Salvamento capilar

Nunca tive muita paciência para cabeleireiros, essencialmente por causa da profunda desilusão que sentia sempre que saía de um. Tenho o cabelo bastante frisado e, quando peço para fazer escova num cabeleireiro, saio sempre de lá com ares de Filipa Vacondeus e ninguém merece! Ou seja, gosto de ter volume no cabelo, mas também não quero um capacete.

Como sou perfeitamente inútil para fazer o que quer que seja ao meu cabelo, muito menos escova, um dia vi este aparelho à venda no Lidl e não pensei duas vezes, trouxe-o comigo. Basicamente é um secador com várias peças para colocar na ponta, mas as minhas preferidas são esta e uma parecida, mas mais pequena e de plástico.

Sempre que preciso de fazer escova recorro a ela, ou quando o meu cabelo acorda murcho (uma vez por ano?). Aconselho vivamente a quem quer esticar com volume em casa e, volta e meia (várias vezes ao ano), este produto aparece no Lidl e, cada vez melhor que, em vez de metal creio que as últimas já tinham cerâmica na escova larga, já que a minha tem anos.

Para quem gosta de investir um pouco mais neste tipo de produtos, a Babyliss tem uns semelhantes com iões aqui.