Resenha – Máscara Hipnôse Star

Ter uma máscara da Lancôme é um ritual de passagem. Toda a mulher devia experimentar, pelo menos uma vez na vida. A minha primeira experiência com um rímel foi algo de muito traumático, porque secou logo e eu pensava que era algo que se podia usar até ao infinito (give me a break, eu estava no secundário!). O resultado foi que, passado pouco tempo eu passava a vida a puxar as pestanas que estavam todas coladas da pior forma. Horrível mesmo. Eis que me deram uma amostra do Définicils, a máscara de alongamento da Lancôme. E aí percebi que estava a fazer tudo errado!!

A seguir seguiu-se um tubo de Définicils, mais uns 3 Hypnôse e pronto, estava convertida aos rímeis da marca! Quando recebi esta máscara para testar, foi como reencontrar uma velha amiga depois de uma temporada de máscaras de supermercado (não que sejam más, atenção).

Recordei imediatamente porque é que me apaixonei por máscara através deste produto!

Esta máscara foi uma edição especial da Hynôse com uma fórmula com brilhinhos quase imperceptíveis e com a escova em forma triangular.

Como já disse nos meus favoritos, os brilhos não se notam quando aplicada, ficando só o efeito do preto e das pestanas extraordinárias. Creio que a foto abaixo não lhe faz tanta justiça como devia. Ele pode ser usado em poucas camadas para um efeito mais discreto mas, se tiverem tempo e carinho e passarem várias vezes, vão ficar com uma senhora pestana!

5/5 estrelas – excelente!

Esta máscara é ainda extra especial pela embalagem linda com pequenas partículas brilhante, como se não bastasse o efeito fora de série que tem nas pestanas.