Resenha – lápis Chanel em claire

Fiz esta compra nos saldos da P&C deste ano pois era um item na minha wishlist há muito tempo. O desconto não foi grande coisa pois creio que custou 13€ e custava algo como 19€. Mesmo assim, melhor que nada e eu iria comprar um lápis beige de qualquer forma. Perguntam vocês, para que quero eu um lápis beige?

Pois bem, um lápis da cor da nossa pele ou rosa ou branco tem a função de iluminar o olhar, criando a ilusão de olhos mais repousados pois neutraliza a vermelhidão na linha de água. Eu queria um beige há muito pois é bem mais discreto e bonito que um branco. Também gosto do efeito do branco mas para looks mais óbvios.

Tenho usado o lápis com bastante regularidade. Acho o design clean e bonito, como a Chanel nos tem habituado e ainda incluía um afia muito bom mesmo.

olho esquerdo – lápis beige na linha de água; olho direito – nada

Acho o lápis cremoso e muito pigmentado, no entanto, diria que não se aguenta grande coisa na linha de água, por mais vezes que passe. Ao fim de três hora, pouco resta dele.

4/5 estrelas – muito bom

Dou-lhe 4 estrelas porque, na verdade, ele não promete nada acerca de ser waterproof e, sejamos francas, não vale a pena criar expectativas que um produto que não é waterproof se aguente na linha de água uma vez que está constantemente sujeito à fricção de fecharmos os olhos e à nossa lágrima.

É um produto muito bom pela sua cremosidade e extrema pigmentação, a foto acima foi tirada com uma passagem. Tenho muita pena que as marcas de baixa gama não se tenham apercebido que há procura deste produto e só tenham beiges com glitter que não aconselho de todo a colocarem na linha de água, sob pena de acabarem com uma conjuntivite devido a algum brilhante indevidamente alojado.