Resenha – Glosses Benefit Dallas, Sugarbomb e Coralista

Já que estamos numa de Benefit e, tal como disse no post anterior, o último lançamento da marca que podem encontrar na Sephora mais próxima de vocês, são os glosses que fazem “pandant” com os famosos box o’ powder da marca. Ofereceram-me dois, ao qual se juntou um terceiro devido ao Pedro (muito muito obrigada, mais uma vez!).

Já os ando a usar há duas semanas e acho que já cheguei a conclusões relativamente a eles para vos contar o que acho.

Na foto abaixo, de baixo para cima temos o Dallas, o Sugarbomb e o Coralista. Dos três, o único com brilho é o Sugarbomb, embora o blush coralista tenha uns brilhos dourados. Por acaso, tive pena de não os ver no gloss.

A nível de textura que, na prática, é o mais importante num gloss, eles são de uma textura leve e quase “aguada”, ao contrário de muitos. Já todas experimentámos aqueles dias de gloriosa maquilhagem que, ao estar exposta ao vento, atrai todo o cabelo da nossa cabeça ao gloss. Sexy. Estes não são desse tipo. No entanto, como todas as utilizadoras veternas de gloss sabem, um gloss colante dura horas, um mais leve dura minutos.

Dallas

Sugarbomb

Coralista

Estes, no entanto, chegam a durar duas horas. Pouco, eu sei, mas este tipo de glosses são mesmo assim. Ou se tem duração, ou se tem lábios sem cabelos.

Todos estes glosses têm ainda um efeito de aumento dos lábios, supostamente. Eu, sinceramente, ainda não notei nada. No entanto também, deixo desde já descansadas as pessoas que odeiam a sensação de lábios picados por abelhas que glosses mentolados dão (eu adoro…).

3/5 estrelas – Bom!

No geral: é um produto giro, especialmente para quem tem o blush, eu pessoalmente acho piada ao look de bochechas e lábios na mesma tonalidade, acho que fica elegante e jamais passará de moda. No entanto, não achei nada revolucionário acerca destes glosses. Têm cores bonitas, as fãs de gloss vão concerteza apreciar o seu regresso.

Creio que os meus padrões são ridiculamente elevados no que toca a este produto por já ter usado coisas tão boas também e tão inovadoras…