Resenha – blush Rimmel

Tinha-vos dito aqui há uns tempos que tinha ido à Shleckel pela primeira vez e que tinha comprado uma coisa. Como a basic me desiludiu e Essence tenho na Well’s ao pé de casa, o que me encantou foi este blush da Rimmel na cor 101 Pink Sugar. Custou-me 4,5€ e no Continente custa 8,39€. Obrigada Continente por nos roubares descaradamente.

É uma cor lindissima, entre o coral e o rosa e tem um brilho discreto. Dispenso o iluminador quando o uso. Pode ficar muito pesado por ser bastante pigmentado por isso aconselho uma aplicação leve para um efeito mais natural
Tal como vos disse, aqui podem ver a pigmentação dele, maravilhosa na minha opinião.

5/5 estrelas – excelente!
Valeu a pena desviar o caminho para ir ao Cais do Sodré só para conhecer esta loja e comprar este produto a metade do preço porque a qualidade é muito boa. Não tem cheiros esquisitos e desliza muito bem na pele!
Tinha-me esquecido de referir: em relação à embalagem é fraquinha (plástico leve) mas serve o propósito e vem com um pequeno pincel (um pouco áspero para o meu gosto) que retirei da embalagem e me esqueci de fotografar. Não é pesadinha como a dos blushes de qualidade superior mas o produto em si na minha opinião, é de qualidade excelente e vale a compra, mesmo que com a embalagem de inferior qualidade.