Resenha – batons O Boticário

Já vos falei aqui do batom 101 da linha intense d’O Boticário e, como vos tinha dito, no início achei o tom estranho para a minha pele. No entanto, ao longo de vários dias de uso ele tem-me conquistado. Por isso, aproveitei a promoção d’O Boticário e trouxe mais 3 batons, cada um a 3€. Como já aqui tinha mostrado as embalagens, saltei essa parte nesta review:

O primeiro da esquerda é o 25, um rosinha claro e muito fofinho, bem discreto com brilhos dourados que não se notam nos lábios e é o mais transparente ao ser aplicado. O do meio é o 202, um rosa velho, quase cor de lábios, bem discreto e versátil mas mais pigmentado e mais cremoso. Por último, o mais escuro, o 22, um rosa mais acastanhado. Na embalagem estes dois últimos parecem semelhantes mas, como podem ver pelos swatches, há diferença.

Posso dizer-vos que o 22 fica lindo com um gloss mais laranja a sobrepô-lo uma vez que realça os subtons alaranjados.

Aqui nos lábios os swatches. A luz com que foi tirada a foto dos lábios sem nada é deferente da luz dos batons que é natural.

5/5 estrelas – excelente!
Só tenho a dizer que tenho muita muita pena que estes batons não apresentem maior (ainda, sim) variedade de cores e cores mais sofisticadas, porque a relação qualidade/preço é eximia. São cremosos, não secam demasiado os lábios, são pigmentados e cheiram maravilhosamente bem. Tenho batons mais caros com menos qualidade…
Espero que tenham gostado!