Resenha – batom Rimmel Moisture Renew em Nude Delight

Quem segue a Ana provavelmente já a ouviu falar deste batom umas quantas vezes, visto que é o nude preferido dela. Como partilhamos este amor pelos batons da Rimmel decidi ver do que se tratava este batom e esta fórmula (só tinha da Lasting Finish até agora).

A embalagem é roxinha brilhante (ó pra mim ali a tirar foto! “olá mamãe!”). Na minha opinião é gira, como todas as outras embalagens de batons da marca o são.

Em relação à formulação em si, é mesmo aquilo que promete: hidratante! Se procuram um companheiro nos meses de Inverno bom e barato (por volta de 7€) que vos dê cor sem ressecar, aconselho a darem uma olhadela a esta linha. Parecem lip balms a deslizar. Já o cheiro meio a plástico, não me agrada minimamente! Nota-se que houve uma tentativa para o disfarçar com baunilha mas ele está lá na mesma. Provavelmente deve conter lanolina, que cheira francamente mal.

Eu consigo ultrapassar o facto do mau cheiro e concentrar-me no produto de qualidade mas sei que para muita gente é factor impeditivo, por isso, se puderem, cheirem antes de comprarem.

Esta linha para além de vitaminas A e E, tem ainda SPF 20, o que me parece excelente também para o Verão.

Em relação ao tom que tenho, Nude Delight, não é bem um nude na minha pele. É mais um pêssego alaranjado com um nadinha de castanho (pouquíssimo como podem ver nas fotos). A pigmentação dele é excelente (o que vêm na minha mão foi com uma passagem) e, apesar dos meus lábios estarem num estado lastimável neste dia, ele não os marcou particularmente e ainda os hidratou.

Esta cor não tem brilhos, é apenas cremosa e hidratante.

5/5 estrelas – excelente!

Mais uma vez, a Rimmel marca pontos na secção de batons, continua a ser das melhores marcas do mercado na minha opinião. Só “choro” que tenham descontinuado a linha color show-off (embalagens rosa choque) que tinha cores lindas.