Ultimamente, a blogosfera portuguesa tem dado um pulo grotesco, como já devem ter notado. Eu sempre permaneci no meu cantinho e cá continuarei impávida a observar e a emitir. Escrevo porque gosto e falo daquilo que me agrada e me desponta interesse, algo que espero que passe através dos meus posts.
Tenho verificado um aumento crescente na blogosfera de gente que viu que isto até dá um produteco ou outro e que era fixe começar a falar de beleza, mesmo que não percebam nada disso e mesmo que tenham começado com um blog de moda. O vice-versa também se sucede.
Eu gosto de maquilhagem, é o meu hobbie e a minha paixão. Não tenho pretensões de perceber muito, para isso, consultem um profissional que já maquilhe há anos, apenas me maquilho a mim e a amigas e familiares que mo pedem e sei o que funciona nessas situações.
Em relação aos produtos, claro que os peço e claro que me são, por vezes, cedidos, não estejamos aqui a tentar ser mais papistas que o papa. No entanto, podem estar certos que grande parte da minha colecção pessoal foi adquirida por mim! E, o que quer que seja que vos mostro e falo bemou mal, é genuíno e sincero.
Acho que é um pervilégio e uma honra estar no lançamento de um produto e vê-lo em primeira mão, por isso, irrita-me um pouco a ingratidão que observo de certas pessoas. Agradeço todos os dias as coisas boas e más que o blog tem e sempre teve (quando as más passarem a ser mais que as boas, prometo-vos que acaba).
Agora, por favor, stick to what you know, e se percebem de moda, fixe e adoro ler o que escrevem sobre isso, agora não se considerem entidades de maquilhadoras porque fazem um risco preto todos os dias. A maquilhagem é uma ARTE e uma forma de expressão artística como qualquer outra. Por detrás da maquilhagem e cuidados de pele está CIÊNCIA, não falem sobre o que desconhecem por completo, pois podem estar a comprometer a saúde de alguém que pode seguir esses conselhos.
Não estou a querer menosprezar o trabalho de ninguém nem a diminuir nenhuma fellow blogger, não é essa a minha intenção, estou apenas e, como disse no título a reapresentar-me e a reafirmar o que aqui abordo no blog e o que podem esperar ver aqui.
Agora que já tirei tudo cá para fora, prosseguimos com a programação nomal!