Demorou mas prometo que vai valer a pena! Os produtos favoritos deste mês teêm-me sem dúvida arrebatado o coração!
Começando pelos cuidados de pele, durante o dia tenho usado o couperend maintenece cream da Mesoestetic, o qual vai ter uma review detalhada em breve visto que já o ando a usar há dois meses e creio já ter uma opinião estável e bem formada sobre ele (podem suspeitar qual é a opinião para figurar nos favoritos…).
Durante a noite uso o Sensibio Riche da Bioderma pois andava a sentir que a minha pele andava desidratada e regressei a este favorito de sempre. Para os olhos, de noite e de dia, tenho usado o Sensibio eye, dos melhores cremes de olhos que já usei na vida e apanhei este em promoção com uma água micelar, nada melhor. Andava a notar que o que andava a usar da The Body Shop me estava a causar espinhas na área dos olhos e não me estava a agradar a situação.
Depois, por baixo da maioria dos produtos, vêm uma paleta verde da Pixi que ganhei no sorteio da Maria e merece uma review detalhadíssima só para ela que ainda não tive tempo de fazer. É absolutamente ma-ra-vi-lho-sa! E eu não uso o poder do hífen de forma leviana.
A caixinha oval prateada é um iluminador rosado da Clarins que comprei nos saldos a um preço muuuiiito simpático e é bem bonito e subtil.
Por baixo dele, o lip and cheek créme da Becca que é também lindo e ficam excepcionais juntos. É um daqueles produtos que é um investimento porque o podem usar em todo o lado e fica bem a quase toda a gente (só em peles muito escuras é que não vejo o rosinha dele a aparecer). Mas também terá uma review só para ele.
Depois, finalmente comprei o perfume da The Body Shop japanese cherry blossom, por altura do dia dos namorados e aproveitando 20% nos perfumes. Já andava a namorar este perfume há bem mais de dois anos e nunca arranjava desculpa válida para o comprar. Resolvi usar a desculpa da L’Óreal “porque eu mereço” e mais nada. Ainda não conheço ninguém a quem tenha dado a cheirar este perfume e que não tenha ficado apaixonada com ele.
Ao lado dele está o corrector da Esteé Lauder Double Wear que também vai merecer uma gloriosa review.
As balas são da Elis Faas e contêm um rímel e uma sombra em creme, ambos maravilhosos! Tenho de vos mostrar estes produtos com o carinho que merecem.
Last but not least, a Mirifique da Chanel, uma sombra em mousse preta e cheia de brilhos lindos que tem sido a minha companhia das saídas à noite e também foi ganha no sorteio da Maria.
Basicamente este mês que passou não tive grande tempo para me maquilhar e este que já vai quase a meio promete ser pior ainda!