Nádegas, barriga e coxas à la Rocky Balboa

Resoluções de ano novo dão-nos, geralmente, motivação renovada para aplicar cremes diários para nos tornarmos num “eu” melhor. Neste caso, num “eu” mais firme.

Comprei o fatgirlslim da Bliss há bastante tempo na Sephora cá (já foi descontinuado, snif snif, mas ainda está à venda online no feelunique ou no HQhair por exemplo) e tenho-o usado algo religiosamente nos últimos tempos. É um gel aguado que é preciso ter cuidado nas primeiras vezes que é aberto senão vão derramá-lo, é mesmo muito líquido (eu não estava à espera).

Se lerem os favoritos de muitas revistas de anos anteriores, vêm que este creme é muito bem cotado e ganhou diversos prémios como reafirmante e anti-celulítico. A verdade é que o  hype é merecido, neste caso. Tal como já disse neste post (e foi reafirmado pela Professora) um creme anti-celulite deve ser sempre aplicado com uma massagem até absorção total, portanto é algo que exige algum empenho e que eu, como boa preguiçosa que sou, tenho imensa dificuldade em manter.

Vamos ao que interessa: ao fim de 3/4 dias a usá-lo a minha pele estava estranhamente macia…firme mesmo! A celulite não foi toda embora (tenho bastante em certas zonas devido a uma circulação periférica terrível. Obrigada DNA!) nem nada que se pareça, mas também nunca esperei tal milagre. Mas, subitamente, pareceu-me que tinha o rabiosque mais firme. Estou a amar os resultados!

A parte má é o preço desta preciosidade: 35€ aqui (se viajarem, creio que o encontrarão nas outras Sephoras. A Bliss ainda se vende por exemplo, na Sephora França, só cá é que ficámos sem ela!).

Vai a meio aproximadamente e angustia-me um pouco que não dure mais. Gostaria imenso de o voltar a comprar mas ainda tenho alguns cremes para gastar cá em casa. Se estão a pensar fazer um investimento num creme que resulte mesmo, aconselho este vivamente.