Tal como postei no facebook, resolvi cortar (mais de metade) do cabelo novamente, agora que a Kelly regressou ao Anton Beill Hairdressing. Já aqui tinha professado o meu amor pelo salão e pelo serviço que me deixou louca de felicidade com o meu cabelo (quando nem sempre temos a mais feliz das relações).
Desta vez, o cabeleireiro mudou de local em Lisboa, ainda na rua Castilho, mas já não está inserido na Anton Beill Creative Academy, tendo o seu próprio espaço, que está lindíssimo.
![]() |
Imagem de http://www.antonbeill.com/ |
Desta vez não ia com nenhuma ideia em específico sobre o que queria, por isso entreguei-me às expeditas mãos da Kelly e disse-lhe “faz o que quiseres”, manobra arriscada em quaisquer outras mãos nas quais não confie tanto. Assim, depois de conversarmos, facilmente se resolveu que um bob meio escadeado seria a melhor opção (francamente estou farta do verão e o cabelo ainda contribui mais para o efeito-estufa!).
Devo ainda confessar um segredo bem guardado da minha existência: nunca tinha feito uma manicure profissional. Porquê? Porque simplesmente me divirto demasiado a fazê-la a mim própria! Entreguei-me as minhas mãos à Naína e percebi que o andava a menosprezar bem mais as cutículas do que devia, shame on me!
Assim, em pouco tempo, saí uma mulher nova do salão, ora vejam a diferença:
![]() |
Antes |
![]() |
Depois |
Vocês vão vê-lo depois com o “styling” das minhas mãos incapazes, nos looks do dia para terem uma noção mais real de como está!
Quero agradecer imenso ao Anton pela recepção fantástica no cabeleireiro e por ter dado atenção ao meu blog (não escrevi sobre o salão para agradar a ninguém, apenas porque adorei a experiência e a forma como fui tratada). Mais uma experiência extraordinária!
Gente boa mesmo é a Andréia e a Kelly porque o Anton só vejo p dar bom dia ou boa tarde….ele só aparece no salão para este efeito ou para receber, nas palavras dele, “pessoa importante”.
sorte tua que foste inserida nesta categoria minha querida…
Ahah não sou, de todo, importante
Mas foi bastante simpático comigo, o Anton. Ainda não conheci a Andreia, mas acredito que seja muito simpática também! Beijnho!
Olá MIA! O teu blog é fantástico! Podias partilhar qual a marca e modelo da máquina que usas para fotografar os produtos?
Desde já obrigada bjs:)