Inglot finalmente em Portugal!

Toda a gente que adora maquilhagem por este país fora vai certamente rejubilar com a chegada da Inglot a Portugal!

Porquê? Porque é a loja dos sonhos para qualquer make up addict. Vai abrir esta semana na antiga La Senza no CC Colombo.

Imaginem a MAC (mas com sombras melhores) com preços ligeeeiiiramente mais convidativos? Agrada-vos? E se vos disser que ainda têm mais cores na Inglot?

A Inglot é uma loja polaca, criada por um senhor com o mesmo nome há mais de 20 anos e há cerca de 6 anos atrás decidiram internacionalizar a marca. O senhor trabalhava no campo da química e o primeiro produto da marca foi o verniz abaixo:

Fonte

Desde vernizes, batons, sombras, lipglosses, bases, correctores, pós, eyeliners e tudo o mais que consigam imaginar, encontram na Inglot naquela cor que vocês achavam que não existia! Para além disso, os vernizes deles não têm nem tolueno nem formaldeído e têm uma tecnologia exclusiva que pode ser usada até por pessoas super sensíveis a verniz normal!

Fonte

As sombras, batons, correctores, pós e blushes podem ser coordenados numa só paleta criada pela própria pessoa, eles chamam a isto “Freedom system”, a paleta abaixo é apenas um exemplo, as sombras podem ser redondas ou quadradas:

Fonte

Se quiserem ir fazendo wishlist é só visitar aqui o site.

Eu conheci a Inglot há uns 8 anos quando conheci a Polónia. Achei a loja numa praça em Cracóvia e não queria acreditar no paraíso! Lembro-me que eu e a minha tia (com quem viajei) estávamos cheias de fome porque já era hora de almoço e, quando vimos a loja estivemos lá dentro imenso tempo e a fome nem deu sinal ahah! A escolha é tanta que, se não forem com uma ideia específica em mente, é melhor pedirem aconselhamento ou voltarem uma segunda vez!

Eu pedi conselho dessa vez e trouxe um corrector na linha do select cover-up da MAC (sabem, de tubinho de esguicho e muito fluído). É claro que esse corrector passou do prazo e já foi para o lixo há séculos. No entanto, duas fantásticas sombras resistem até hoje:

Oito anos depois, continuam estupidamente pigmentadas! Quase tinha perdido a esperança de ver a loja no nosso país…

Assim que conhecer a loja eu conto-vos mais coisas e o que acho que vale mesmo mesmo a pena! Fiquem com este post da Vic Ceridono sobre a Inglot. Gosto muuiiito do batom dela e estou a pensar comprar um para mim também.

Ficaram curiosas com a marca?