Cá vão os meus mais usados deste mês!
O pump gigante é o creme da Neutrogena de hidratação profunda que apanhei em promoção ainda no inverno. Pode parecer que dura para sempre, mas eu uso muito hidratante. Durante o inverno não gostei dele porque a minha pele estava tão mas tão seca que ele nem penetrava! Não sei se já alguma vez vos aconteceu acordar com o creme à superfície da pele quando o aplicaram na noite anterior. Tive de lhe dar um descanso e usar o meu leite para peles desidratadas da LRP que é o meu favorito de todos os tempos. Felizmente, este agora está a resultar lindamente e é excelente!
O srpray da Fekkai é o “tousled wave spray” e dá aquele efeito de ondas de quem foi à praia e deixou secar o cabelo ao ar. Uso-o no cabelo húmido para definir os meus “jeitos” (chamar-lhes caracóis é ofender quem tem o produto genuíno…).
Fechando a secção de cabelos, o sérum é da Revlon Professional “seal – shinny hair days”, hidrata e dá brilho ao cabelo. É um óleo maravilhoso que deixa o cabelo tratado e bonito. O melhor? Foi uma pechincha em promoção na Diamantino Viegas.
Depois o corrector Pro-Longwear da MAC que comprei há pouco e é divinal! Estava só à espera de mais cobertura (isso estou sempre…as minhas expectativas em relação a correctores são sempre ridiculamente altas). Querem review ou acham que é um produto mais que discutido?
Em cima, a base mineral da i.d. bare minerals. Bom, estou a ver se a despacho, tenho-a usado por ser à prova de água, acho que não chega aos dedinhos dos pés da Studio Fix (falando em bases em pó). Não percebo a hype desta base muito francamente…
O stick é da Zara (antiiigo) e ando a tentar acabá-lo porque lá está, é antigo. No entanto gosto muito dele, é muito parecido com um famoso da Nars e dá um brilho fantástico e uma cor ligeiramente bronzeada.
O lápis é da Sephora da linha à prova de água e tenho-o usado imensas vezes por ser tão macio, resistente e de uma cor tão bonita!
Se quiserem review de alguma coisa, é só dizer como de costume!