Eis que chegou aquela altura do mês! O blog tem andado terrivelmente aborrecido, eu sei, mas se seguirem o Facebook ou o Instagram há sempre novidades mais regulares.
Passando aos favoritos propriamente ditos, começamos com o creme da Uriage Xémose, um creme para peles extra secas e dos poucos que ainda não tinha experimentado, de marcas de farmácia. É um excelente hidratante e não o achei “pesado”, ao contrário de muitos outros primos semelhantes. Está aprovadíssimo, espero conseguir fazer review antes de o acabar.
Não resisti a comprar uma das Color Tatoos da Maybelline (sombras em creme) e escolhi a “on and on bronze” porque tenho alguma tendência a virar-me sempre para os tons mais quentes. Gosto bastante dela, mas achava que seria um pouco mais pigmentada. Ainda estou a pensar se comprarei a sombra em tons toupeira. Alguém tem e gosta?
A base que tenho usado nos últimos 2 meses é a Rimmel Wake me up, que comprei na Holanda. Tinha lido óptimas reviews do produto e, realmente, não desiludiu! Tem uma cobertura média e deixa a pele com um óptimo glow. Tem uma coisa que uma das minhas bases preferidas da Clinique também tem e que pode dissuadir muita gente: tem pequenas partículas brilhantes. Sinceramente eu não noto nada quando ela está na pele, mas compreendo que seja um efeito que não agrade a quem tem a pele mais oleosa. Vou fazer uma review dela também, para que a possam ver em acção.
A coisa menos glamourosa, mas não menos necessária destes favoritos é o creme de pés da Scholl active repair. Estou a mencioná-lo porque tem feito milagres a trazer de volta à vida os meus pés absolutamente dinamitados por andar tanto em Paris! É excelente porque hidrata imenso e é ainda esfoliante, o que ajuda a livrarmo-nos dos calos e peles indesejáveis nos pés.
De seguida temos o Homeoplasmine, pomada de culto de todos os supermaquilhadores! Tem sido o melhor aliado contra o nariz em carne viva que tenho tido por causa das minhas alergias! Adorei e acho que vou fazer stock, funciona bem melhor que o Bephantene comigo.
Outro produto de culto é o clássico Orgasm da Nars, um blush pêssego cheio de brilhos dourados. Um bocadinho “pesado”, mas usado com moderação acho que ilumina o rosto e torna a maquilhagem mais interessante! Não me arrependo de o ter comprado.
O Touche Veloutée da By Terry é também um produto de culto, no entanto bem menos badalado. É a fusão perfeita entre um iluminador, um corrector e um creme de olhos. Adoro-o! Só é pena o preço exorbitante, mas até consigo compreender este preço nos produtos da marca, já que a qualidade não fica nada aquém das expectativas.
Por fim e ainda nos olhos, tenho usado imenso o Diopticalm da Lierac! É um creme que também é uma máscara de olhos para quem tem a zona periocular extremamente desidratada e facilmente irritável. Tenho-o usado de manhã com o creme da Clinique à noite e tem resultado maravilhosamente.
Adoro o Diopticalm, tem-me salvado imenso! Com o tratamentos de acne a minha pele anda a pedir socorro! E tento passar os cremes o mais longe dos olhos possível mas mesmo assim eles ficam on fire!
O Homeoplasmine quero muito experimentar para as zonas mais secas do corpo (zonas psoríase incluídas :p)! E quero muito esse Touche Veloutée *.*
Vou fazer uma vaquinha para encomendar pelo site xD (até me doi só de pensar nos portes!!)
Beijinho
Eu tenho a Permanent Taupe (Colour Tattoo) e, das três que possuo (também tenho a On and On Bronze e a Pink Gold), é aquela a que tendo a recorrer mais: primeiro porque é mate e, depois, porque eu tendo mais para os tons frios.
Francamente, adoro-a – mais do que a Bronze e muuuiiiito mais do que a Pink Gold, que tenho de me obrigar a usar. :))
Pois é já sentimos a tua falta por estes lados, principalmente pelo youtube.
Esse blush de facto deve ser lindo!
Beijinhos
http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/
Obrigada querida <3 <3 e eu também sinto a vossa falta! Infelizmente, a minha estadia está quase no fim, mas isso também significa que em breve volto com toda a pujança para o blog ;)
Beijinho!
Eu tenho a Homeoplasmine e gosto bastante, para já apenas uso nos lábios para estarem sempre em forma,a minha pele é mista por isso os produtos para peles secas não vou poder experimentar, mas vou experimentar o Scholl active repair, nunca é demais mimar os pés que nos suportam 24 horas por dia 🙂
beijinho
tenho a color tattoo toupeira e adoro, é super versátil e optima base para outras sombras dentro dos mesmos tons neutros, eh pah e cada vez tenho mais vontade de experimentar essa base da rimmel, as inglesas são doidas por ela! e pra mim os brilhos não incomodam nadinha 😀
Menina tens de fazer review dessa base! Não te cheguei a pedir nada, porque chegou a Portugal (Yeahhh) o bb da dior em todos os tons e o mais claro é mesmo clarino e fica lindooo na pele assim como a nova base da Urban Decay na cor 0.5 que é clarinha e rosinha! Já conheces? Se não vai pesquisar a coisa aí 🙂 Mais uns produtinhos a amar! bjitos
Eu tenho a Color Tattoo Permanent Taupe (toupeira mate) mas acho que há outra cor chamada Toughest Taupe (toupeira com brilho). A Permanent Taupe é um nadita para o “frio” mas é uma sombra boa para esbater e dar uma corzinha à pálpebra.
O Orgasm foi o meu primeiro produto da NARS! Eu aplico-o sempre com o MAC 187 para não carregar, às vezes mesmo só um bocadinho como iluminador.
Se soubesses o quanto quero o Touche Veloutee! E tenho imensa curiosidade em experimentar o Homeoplasmine, também devido às alergias tenho o nariz todo ferido e nada parece ajudar…
Beijinhos
Tens aí varias coisas que adorava experimentar como o orgasm, a base wake me up, a color tattoo e o corrector da by terry 🙂
Adorei os favoritos!
beijinhos
http://simplicity-in-pink.blogspot.pt/
Tanta coisa booooa.
Tu estás a tentar-me com o Orgasm da Nars. Tive a sorte de ser presenteada com dois blushes da marca, e tendo em conta a sua durabilidade e qualidade, estou tentada a investir. Ai que o orçamento vai à vida ehehe.
Beijinho grandee*