A saga dos cabeleireiros…

Toda a mulher me compreende quando falo de traumas de cabeleireiros! A elevada auto-estima quando saímos do salão, o pânico quando lavamos o cabelo pela primeira vez depois do corte e nos apercebemos de que afinal. não nos fica nada bem!

Recentemente encontrei a minha Meca capilar, o cabeleireiro Tosquia. Pequeno problema: é em Leiria! Eu vivo para os lados de Lisboa e não me dá jeito ir a Leiria só para cortar o cabelo.

Como o cabelo atingiu um estado de caos para mim, andei a pesquisar freneticamente e decidi finalmente prestar uma visita ao Atlelier Samuel Rocher em Lisboa. Têm descontos para raparigas com menos de 25 anos (iupiiii!) e espero francamente sair de lá feliz. Estou a pensar fazer um corte pelos ombros mas tem de ser muito bem feitinho porque o meu cabelo tem uma enorme tendência para insuflar…

Para além disso, está um pouco estragado e feio devido ao meu abuso do ferro de alisar (para alisar e encaracolar). Precisa de mimo e de umas mãozinhas que saibam o que fazem!

Se alguém já lá foi por favor, digam o que acharam do serviço!

A alguma leitora de Leiria ou arredores deixo a dica, passem pelo Tosquia (que também tem facebook) e marquem com o Vasco (proprietário) que é fantástico e sabe exactamente o que fazer para tirar o melhor partido do vosso cabelo e feições!