A minha decoração errática

Não quero com este post estar a ensinar nada a ninguém, até porque sou a maior nabiça em termos de decoração que conheço. Simplesmente, queria mostrar como organizo o meu pequeno caos de beleza. Tenho sempre tendência para usar mais objectos com valor sentimental (e funcional) do que propriamente que tenham algo a ver uns com os outros.

 Neste prato guardo os perfumes da estação. Os da outra estação ficam num cestinho. Este prato pertenceu a uma das minhas bisavós e é muito bonito e antiquíssimo!

Guardo os meus pincéis em vários copos, dois de velas e dois com valor sentimental que, para qualquer outra pessoa que não eu, devem ser francamente horríveis…

Tenho nesta cestinha os cuidados de pele que estão ao pé da maquilhagem (como fixador, lip balm, desmaquilhante, bephantene…) e num copo que pertenceu a outra das minhas bisavós, tenho amostras de perfume e kabukis.

Os batons estão metade em expositores bonitos e, a metade que não cabe, está numa cesta de plástico horrível que tem de ser substituída um dia destes.

Não estou nada satisfeita com o local onde guardo a maquilhagem propriamente dita porque são gavetas de plástico. Quero mesmo investir numas em acrílico, que sempre são mais agradáveis de contemplar. Espero com isto ter-vos mostrado que não precisam de comprar coisas XPTO para ter em vossa casa com maquilhagem e podem aproveitar coisas com valor para vocês.