Quando vim para a cidade onde estou agora a viver, percebi a minha ingenuidade de tentar viver sem algumas coisas, por isso, fiz algumas compras (querem melhor desculpa? Não arranjo…).
Em primeiro lugar, o leite corporal Cold Cream da Avéne, que eu uso como creme multifunções porque, apesar de gordo, absorve depressa. Depressa também percebi que com o frio tremendo que aqui está e a água mais calcária que já vi na vida, vou precisar de algo mais potente para as mãos aqui…
Abrindo o capítulo dos cabelos, posso fazer uma ode ao John Frieda? ONDE É QUE ESTIVESTE TODA A MINHA VIDA SEU SACANA?? Agora que te encontrei, como é que vou fazer para viver sem ti, COMO? Nunca, mas nunca na minha vida, levantei a cabeça da almofada e saí porta fora sem fazer absolutamente nada ao cabelo. E, desde há duas semanas em que conheci o senhor John Frieda, isso tem acontecido dia após dia! Até a minha mãe através da webcam diz que o meu cabelo está lindo! Passo a explicar, possuo uma pequena melena temperamental, que tem as tão ambicionadas por metade da humanidade beachy waves a 25%, sendo o restante 75% frisado incontrolável que abafa as pobres ondas.
Pois estes três produtos maravilha (aliás, só o condicionador e o champô resolveram!) acabaram com o frizz e deixaram só as ondas estupidamente naturais. Estou abismada! São eles o Styling Spray que se usa depois da lavagem com o cabelo húmido, o condicionador Frizz-Erase Smooth Start Anti-Frizz para cabelos muito secos e o champô Frizz-Erase Dream Curls. Estava a pensar experimentar mais uma ou duas linhas e mais uma ou duas coisas mas, francamente nem me apetece! If it ain’t broke, don’t fix it! Se se identificam com o meu cabelo e forem viajar para França, Inglaterra ou EUA, experimentem!
Um dos produtos que eu achei que ia poder viver sem, é laca. E afinal até consigo que o meu cabelo anda perfeito (se não fosse o cheiro horrível que ganha cada vez que entro na cozinha da residência, estaria no completo nirvana capilar! Esta gente aqui na residência faz quilos e quilos de refogado… imaginem o cheiro!). No entanto, vir a França e não comprar Elnett, é como ir a Roma e não ver o Papa! Eles aqui têm nos supermercados estas latinhas pequenas e amorosas a um euro e pouco.
De seguida, quase tão importante como a hidratação, a esfoliação! As peles secas precisam de ser esfoliadas com regularidade, decidi experimentar este esfoliante para peles desidratadas e sensíveis Hydrabio da Bioderma, linha que não existe em Portugal (Bioderma vá láaaaaaaaaaa tragam para Portugal!). É um esfoliante mecânico com partículas pequenas que hidrata a pele e não é demasiado agressivo. Não é um must-have nem nada de novo, mas não é desagradável.
Por fim, a minha fraqueza… Batons! Comecei com um Revlon Just Bitten Kissable Balm Stain em Crush, que comprei numa farmácia, aqui é ligeiramente mais barato e é lindo e discreto, dentro da cor. Depois, no Auchan, encontrei à venda a linha quase completa da Kate Moss para a Rimmel London e comprei dois batons, o 02 da linha da embalagem preta e o 107 da embalagem vermelha (os últimos a sair).
E até agora é tudo! Digam que review é que gostavam de ver nos próximos tempos!
OS batons!! 😀
Excelentes comprinhas! 😀 *
quando viviam no UK cheguei a experimentar alguns produtos john frieda (tb gostava dos produtos tony & guy). sinto tanta falta dessa disponibilidade de produtos lol
já sabes que por mim começas pelos batons 🙂
bjo*
Tanta coisa boaaa!
Tenho curiosidade em relação ao esfoliante da Bioderma 😮
É pena que cá metade desses meninos (de todos que mostraste só cá temos a laca – bem mais cara *cof cof* – o just bitten e talvez teremos o batom 02 da Rimmel (que só chegou agora)
Gostava de saber o que pensas dos batons *-*
Beijinhooo*
Coprinhas boas! 😀
Ai como eu queria dos produtos John Frieda!!! Só ouço maravilhas! Um outro que também ouvi falar muito bem é o condicionador de cabelo Paul Mitchell! Será que existe por essas bandas?
Um beijinho e boa estadia! 😉
Adorei tudinho. Quero a review dos batons e do exfoliante.
Beijinhos
http://paulacristinarodrigues.blogspot.pt/
Estou a pensar pedir para me trazerem uns da Suiça , mas estou na dúvida entre escolher o para cabelos alisados ou para caracóis, ambos da linha Frizz Ease. Porque o meu cabelo ao natural parece ser mais ou menos como o teu, com algumas ondas mas o frisado estraga tudo. Por isso eu estico-o sempre, e estou na dúvida entre que linha escolher 🙂
Quero os frizz ease! Também queria experimentar!!!! Devo ir a um casamento a frança em setembro, vamos ver se consigo arranjar uns!
beijinho
Creio que sim, o que não falta por cá são cabeleireiros e vendem todas as marcas imagináveis, até a morrocanoil!
Beijinho
Meeesmo :'( depois vai custar ainda mais 🙁
Beijinho!
podes começar pelos batons =P