Parece que foi ontem que alguém me perguntava “mas porque não crias um blog? queria tanto fazer eyeliner como o teu!” e eu pensava “porque não?”, afinal foi uma experiência indolor que apenas envolveu carregar num botão.
Fui experimentando aqui e acolá, fui tendo leitores que não conhecia de lado nenhum (ainda hoje me abisma que alguém esteja efectivamente interessado em algo que tenho para dizer). Tive a oportunidade de conhecer pessoas absolutamente fascinantes! Hoje, olho para o contador aqui ao lado e vejo que já são quase 1000! Lembro-me distintamente que achava que, se tivesse mais de dois leitores seria excelente!
Dei por mim a fazer amigos, a conhecer pessoas maravilhosas e a quase me emocionar com emails cheios de palavras amorosas que elogiam as que aqui escrevo. Palavras espinhosas também as houve, mas dessas nem vale a pena falar porque dessas, não reza a história.
Durante estes 3 anos cresci imenso como pessoa, aprendi imensa coisa e descobri que ainda tenho tantas outras para aprender (felizmente), que posso conciliar esta paixão com a minha vida “real”.
Por isso, quero dedicar-vos este post e deixar aqui o meu agradecimento por tudo, pelas palavras bonitas, pelos elogios, pelas críticas, pelas dúvidas e pela simpatia, pela amizade. Sem vocês, este blog não teria chegado aqui (eu não teria chegado aqui).