Review – Primark Niacinamide booster serum

E agora, já podemos voltar a falar de produtos da Primark Beauty? Já passou o Armageddon pandémico da luta pela última pantufa de microfibra ou vela a preço da chuva?

Bom saber… Então vamos lá! A Primark lançou recentemente uma linha de produtos assim só de uma molécula. Um bocado cópia chapada da The Ordinary assim como quem não quer a coisa. Quando fui lá ainda no ano passado, apenas tinha sobrado a niacinamida, mas sei que existe também retinol e, se não estou em erro, ácido hialuronico. Já que estamos numa de comparações com a The Ordinary, já sei a próxima pergunta: então e em relação à niacinamida da TO, como estamos?

Ora estamos bem! Como de facto a originalidade não abunda, este serum de niacinamida está também combinado com zinco, que é uma combinação que faz sentido em peles sensíveis e acneicas, pois ajuda a recuperar a barreira cutânea e na acne também. Este tem também adicionado à formulação glicerina e hialuronato de sódio, o que o torna mais hidratante e menos “seco” que o da TO. Tudo por um preço também extremamente atraente. No geral, achei um produto mesmo mesmo simpático e recomendo a pele sensível e acneica cuja proprietária tenha paciência para esperar na fila da primark.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s