Review – Kivens Creme hidratante e espuma

Estes produtos foram-me oferecidos e eu trabalho com a marca, mas não fui paga para fazer esta review.

Provavelmente nunca ouviram falar da Kivens, o que não é de estranhar porque é uma nova marca portuguesa. Os seus princípios assentam na simplicidade de formulações e ingredientes que têm apenas o que é necessário para ser extremamente eficaz e esta espuma e creme são os dois primeiros lançamentos da marca.

Então começando pela espuma, é um produto extremamente gentil e suave, com ingredientes como zinco e óleo de jojoba, além de alguns humectantes. Perfeita para todos os tipos de pele para limpar a pele, até para a mais sensível e sensibilizada, embora não remova maquilhagem. Eu sugeriria a utilização como passo de segunda limpeza.

Já o creme hidratante ultimate cellular protection é um hidratante maravilhosamente universal, também. A filosofia da conceção deste foi a preservação da barreira cutânea e o respeito total pela pele. Com ingredientes como a ectoína para acalmar e nutrir a pele, que recupera a barreira cutânea e promove a saúde da pele, aveia coloidal para acalmar e reduzir potenciais irritações e emolientes como a manteiga de karité e óleo de esqualano, este é um creme com uma textura leve que apostaria que até peles mistas e oleosas iriam amar (apesar dos ingredientes mais oleosos), uma vez que a minha pele a absorve quase imediatamente. Estes produtos foram pensados para melhorar a pele sensibilizada e intolerante e por isso são isentos de ingredientes potencialmente irritantes para uma pele sensibilizada como perfume.

No geral, acho dois produtos de muita qualidade, de produção nacional e com uma função interessante que não temos por cá. Nenhum me agravou a rosácea nem irritou a pele nem mesmo em crise activa, experimentei e nem ardor senti. Recomendo vivamente a qualquer pessoa com sensibilidade e que procure algo além dos toleriane da vida.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s