The Ordinary – porque é tão barata?

Pode quase parecer “engodo” como é que a The Ordinary é tão barata comparativamente a tantas outras. Mas, a verdade é que existem razões simples para este preço.

1- Formulações simples e, por vezes inexistentes. Se reparem, as listas de ingredientes são curtas e as próprias texturas por vezes denunciam a sua simplicidade. Noutros produtos como por exemplo os óleos ou os pós, não existe sequer uma formulação, uma vez que a matéria-prima foi simplesmente decantada para embalagens. Simples, mas eficaz.

2- Embalagens simples. A simplicidade e homogeneidade das embalagens da The Ordinary permite encomendas maiores das mesmas, reduzindo os seus custos, uma vez que quase todos os produtos têm a mesma embalagem.

3- Cadeia de distribuição. A The Ordinary vende-se apenas no seu site e em pontos de venda físicos da Deciem, além de distribuidores on-line que a vendem. Assim, as margens dos retalhistas estão reduzidas e são maioritariamente para a marca.

4- Utilizam ingredientes “velhos”. Isto quer apenas dizer que, ao contrário da NIOD, os ingredientes têm imensa investigação e já são usados há décadas, o que reduz o seu custo de incorporação nas formulações. Adicionalmente, a marca não desenvolve estudos clínicos, o que reduz também os custos dos produtos.

E vocês, alguma vez desconfiaram de uma marca por ser tão barata?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s