Wishlist Outubro/Novembro

Com o Brexit a chegar, a minha wishlist é de coisas que eu queria comprar, mas não necessariamente agora tornou-se um bocadinho mais urgente, pois provavelmente as encomendas vindas do Reino Unido passarão a ser taxadas como vindas de fora da Comunidade Europeia.

Assim, comecemos com estes sticks da Westman Atelier, marca da Gucci Westman que tem um preço ridículo, mas que gostava mesmo de perceber se vale a pena o investimento. Além disso, a Marlene Vinha usou o iluminador num dos seus tutoriais magníficos e vi o efeito esplendoroso e agora quero. Pode vir também o blush em stick que ao que parece, é tudo de bom!

Não tenho nenhum produto da Hourglass. Porquê? Porque tenho basicamente produtos de rosto coloridos para dar e vender. No entanto, quero mesmo mesmo experimentar produtos da marca e, a melhor maneira de o fazer é com uma das paletas de edição limitada do Natal deste ano. No geral, não são um excelente negócio porque cada pó tem apenas 1,4g, mas são uma forma de experimentar 4 pós de uma vez, que se comprasse os full-size, me ficariam a cerca de 160€.

Estas sombras líquidas multicromáticas da Natasha Denona são lindas de viver! Finalmente foram lançadas e são de edição limitada, o que também está a precipitar a minha compra.

Por fim, adoraria experimentar os produtos de cuidados de pele da gama da Dr Sam Bunting, médica no UK que tem uma gama de skincare com o seu nome e composições super interessantes.

E vocês, que desejavam?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s