Review – Niod Survival 0 Serum

Sou fã de seruns anti-oxidantes, embora sejam um daqueles produtos que exijem uma certa fé na ciência, uma vez que os seus resultados não são visíveis com a utilização imediata, na maioria dos casos. Se quiserem perceber como funcionam estes produtos, vejam este e este post.

Mas, resumidamente, o que estes seruns fazem é prevenir o stress oxidativo aportando electrões e prevenindo o envelhecimento causado pela vida no geral e pelo sol e poluição no particular.

Este serum, o Niod Survival em particular tem 4 versões, sendo que 3 têm SPF, mas este é mesmo apenas um serum que podem aplicar de manhã e/ou à noite (podem ver em que passo aplico no meu IGTV de rotina de pele antes da praia).

Em termos de ingredientes destaco a luteína que é um carotenóide anti-oxidante, a superoxido dismutase que é uma enzima anti-oxidante que, segundo a marca, reduz a inflamação causada pelos raios UVB (gosto, preciso), pycnogenol, carotenóides de tomate ambos anti-oxidantes e ainda alguns pré bióticos para ajudar a reforçar a biota da pele.

Em termos de textura, é um serum leve, aquoso, que confere uma certa luminosidade à pele. Quanto a efeitos, é como disse, um bocado na base da fé, mas a verdade é que noto que a minha pele não fica vermelha ao sol. Agora se será deste sérum ou de me barrar com protector solar de 2 em 2 minutos, nunca saberemos!

Comprei este serum no site da Deciem.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s