Wishlist Setembro – Provavelmente parte 1

Setembro é o melhor mês do ano. Óbvio que é o mês do meu aniversário, obrigada por perguntarem… (ahahah).

Comecemos devagarinho, com a base neo nude da Giorgio Armani. Já no mês passado me tinha apetecido uma base leve. Sinceramente, a minha pele tem andado a colaborar (BATE NA MADEIRA COM FORÇA e agradece aos tratamentos que tem feito) e, como tal, não me apetece cobrir nada, só dar mais luminosidade à pele e uma uniformizadela. Ainda assim, para permitir a entrada de mais qualquer base na minha vida, continuo a impor-me a mim própria que acabe umas quantas antes.

Estes novos batons da Fenty Slip Shine sheer shiny lipstick têm um nome parvo e redundante, mas parecem ser tudo de lindo nos lábios. Para cá para casa podia vir a cor “glazed” que é assim um nude interessante. Não sei porque raio estou para aqui a sonhar com batons de vou andar de boca tapada na rua nos tempos vindouros, mas uma pessoa ainda pode sonhar…

Como o meu aniversário se aproxima, estou a sonhar com um produto da Sulwahsoo em full-size, nomeadamente este first care serum, que é um sérum que basicamente faz um pouco de tudo, dá luminosidade, refirma, afina o grão da pele, hidrata, preenche linhas, sei lá, só não faz tostas mistas! Claro que adorava experimentar pelo menos uma embalagem dele, mas não sei se comece por umas modestas amostras no ebay como uma pessoa normal. Não costumo, no entanto, ser uma pessoa razoável pela altura do meu aniversário, por isso não faço promessas.

Quase tudo o que a Gothamista recomenda, me fica debaixo de olho. Aqui há tempos, ela mencionou este sérum de Propolis da Dr Ceuracle como a 8ª maravilha da pele para hidratar e acalmar a pele. Entrou para a wishlist oficialmente, agora.

Por fim, como a minha pele tem andado menos reactiva e a aguentar coisas que habitualmente não aguenta, ando com vontade de voltar a tentar ter uma relação com a vitamina C, um activo de que gosto muito, mas que a minha pele teima em não achar piada, especialmente em formulações com o pH mais baixo (como é normal, visto que a vitamina C é um ácido em termos de pH). Assim, estou quase a debruçar-me sobre este clássico da Timeless, um sérum com 20% de vitamina C (uma das % mais elevadas do mercado), veiculado com outros anti-oxidantes e que meio mundo garante ter uma formulação belíssima. Problema adicional: o relógio está a contar até ao Brexit para mandar vir do site britânico deles, o que me chateia um pouco…

E a vocês, que vos apetecia este mês?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s