Review – Foreo Luna Play

Provavelmente das perguntas que me colocam mais frequentemente é “O que achas dos Foreo Luna”? A minha resposta, até há pouco tempo, era “Não sei, nunca expeirmentei!”. Não é algo no qual tivesse qualquer interesse em investir e não tinha ideia de vir a formar opinião brevemente, até que a minha fellow blogger Jael teve a enorme gentileza de me enviar um Foreo fofo para eu testar. Sim, ela é incrível e estou certa de que todas já a seguem ❤ #ogbloggercommunity

Tinha muita expectativa relativamente a este aparelho, até porque li reviews incríveis do mesmo pela internet fora. Gente a dizer que a sua pele ficou mudada, transformada, que mudou a sua textura.

Foi com elevadíssima expectativa que testei este aparelho. Este era o Foreo mais barato de todos e acho que já terá sido descontinuado porque é descartável. Sim, leram bem, descartável. É muito pequeno (aí do tamanho de 2 moedas de 2€) e não é recarregável nem a sua bateria é substituível, tendo um número limitado de utilizações.

Utilizei-o consistentemente durante mais de um mês, depois de remover a maquilhagem, como segunda limpeza com um produto cremoso e para limpar a pele. Ao contrário do Clarisonic por exemplo, que “esfrega” a pele, as Foreo têm como base a vibração, proporcionando uma espécie de massagem à pele. Na verdade e contrariamente ao que esperava, nada aconteceu na minha pele, com grande pena minha. Não ficou nem mais viçosa, nem mais bonita, nem como todas as pessoas descrevem que sentiram.

Agora vem a parte em que eu teorizo acerca do insucesso desta máquina comigo, comparativamente com o sucesso que toda a gente diz notar. Creio que esta máquina funcionará melhor com uma pele mais “obstruída”, mais oleosa e com tendência para acne. Outra coisa que, na minha opinião, contribui para o sucesso deste tipo de produto é também a limpeza mal feita muitas vezes à pele. Ou seja, a maioria das pessoas não desmaquilha nem lava a cara com sucesso ao final do dia. Há muita gente que utiliza só água micelar e algodões, ou lava a cara apenas com uma espuma que não remove toda a maquilhagem. O Foreo obriga à lavagem da cara na totalidade, de forma mecânicas, torna a experiência agradável a muita gente, motivando para uma limpeza mais profunda diariamente, o que impacta imediatamente a qualidade da pele.

Conclusão: eu não acho que alguém precise de um dispositivo destes. Se usam e gostam, nada contra, mas também acho que fazer dupla limpeza com uma toalha molhada funciona lindamente, para além de ser mais barato. Se algo deste género vos apela e não está no vosso budget, há por aí muitas cópias em sites como a Primor, de outras marcas. Por favor, não usem isto em falsificado, que é diferente de uma cópia, no entanto. A cópia é feita por outra marca, a falsificação vem sabe-se lá de onde e com que condições.

Mais uma opinião impopular. O normal por aqui 😂.

4 thoughts on “Review – Foreo Luna Play

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s