Wishlist Abril

wls.png

Sabem qual a primeira coisa que costumo pensar quando me dizem que não posso? Quero! Nessa mesma linha de pensamento, resolvi pagar um valor absurdo por um dermatologista e outro valor igualmente absurdo por um tratamento e, como é lógico, ainda nem comecei (estou a aguardar a chegada de alguns produtos) e já me apetece meter tudo na cara. Tudo mesmo.

Assim, esta lista de desejos deste mês sou eu a tentar mostrar coisas potencialmente calmantes mas que, ainda assim não posso usar. Para já. *I’ll be back* (ler com voz de Robocop).

A primeira das quais é este Clique One E5. Este produto é um conjunto de cápsulas de gelatina mole que contêm um sérum com vitamina E. A vitamina E é dos anti oxidantes mais bem tolerados e ajuda no envelhecimento cutâneo, sendo frequentemente bem tolerada por pele sensível. Preciso de acrescentar mais alguma coisa?

Da Neogen (marca que muito me intriga) temos estes cicapaids. Tratam -se de uns discos de algodão embebidos numa loção que tem um efeito calmamente na pele. Uma mistura de tónico e sérum da forma mais conveniente possível de aplicar. Recomendação da Gothamista é logicamente lei.

O MartiDerm urban restore serum foi um produto que descobri através de umas amostras que a farmácia Cosme gentilmente me enviou. Fiquei muito impressionada com a textura hiper confortável deste serum, a luminosidade que deu à pele, enquanto acalmava as minhas vermelhidões constantes. Quero muito comprá-lo, mas vai ter de aguardar que eu dê uma volta aos meus imensos seruns.

Já por aqui falei inúmeras vezes do meu amor pela Dr Jart, porque ele é sincero e verdadeiro. A sofisticação das formulações, aliada à simplicidade com soluções para vários problemas, fala-me ao coração. A magnífica linha Cicapair para pele com problemas inflamatórios (acne, rosácea, etc), recebeu agora uma adição. Recebi muitas mensagens no Instagram quando falei deste produto, por lançar confusão. A linha tem um sérum hidratante, tem um pote, que muita gente pensa ser um creme, mas é na verdade uma espécie de pasta com protecção solar e cor adaptável, umas gotas que são a pasta para pele muito oleosa (a premissa é a mesma) e este creme que é hidratante e calmante. Espero ter ajudado na confusão ahah.

A linha evercalm da REN já está no meu radar há séculos, incluindo este bálsamo. Depois de o ver no toucador da Marlene, ganhou sítio cativo na minha wishlist!

Via Marlene, veio também este very soothing pack da Cosrx. São discos de hidrogel com uma solução calmante para acalmar zonas irritadas do rosto. Têm o meu nome escrito!

Já aqui declarei o meu amor pela Water Sleeping mask da Laneige. Pois agora lançaram uma Cica Sleeping mask porque parece que toda a gente anda com pele sensível neste planeta!

Por fim, mais uma recomendação da Gothamista, a bruma de luminosidade da Sioris. É uma marca coreana com produtos interessantes, entre os quais esta bruma bifásica que tem como objectivo conferir luminosidade à pele e deixar a maquilhagem mais natural e luminosa, como as equivalentes da Tatcha ou da Pixi.

Acho que tá modesto.

Os links da Sweetcare que figurarem neste post são afiliados, ganho uma comissão de 5% se comprarem produtos através deles. Quanto aos restantes, não tenho qualquer afiliação.

4 thoughts on “Wishlist Abril

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s