Wishlist de Novembro

wls_out

Ahh Outono! Folhas caem e começa a loucura consumista pré natalícia. Porque nada, mas nada me dá mais vontade de comprar coisas que o Natal. Sou uma pessoa nojenta, eu sei.

Começando pelos cuidados de pele: há aqui um tema que já existiu na última wihslist, a dedicação ao contorno ocular.

Começando pelo sérum de olhos da Medik8. Desde que vi o post da Marta sobre isto (e, mais tarde, da Marlene), estou cheia de vontade de ter isto. Trata-se de um sérum de olhos com retinol, ou seja, um produto super eficiente no combate a rugas e sinais de idade visíveis.

Depois, outro produto que entrou no meu radar através da Ana, temos o sérum de olhos da Jowaé. Esta é uma marca que nunca me chamou a atenção, mas pelos vistos estou muito errada e tem produtos excelentes. Parece que vou ter de experimentar.

Fechando o capítulo dos olhos, temos um clássico da internet: o Origins Ginzing eye cream que é alegadamente excelente. Ou era, há 2 anos quando andava tudo histérico com isto.

Continuando os cuidados de pele, este kit da Saturday Skin está à venda na Sephora e parece-me um excelente investimento, além de ser uma marca que tenho curiosidade de experimentar.

Outras duas marcas que adoraria experimentar existem apenas na Cultbeauty e são a Summer Fridays e a Disciple. A Disciple é uma marca de óleos naturais que tem este kit de experimentação que me parece muito porreiro.

Ando numa fase de menos maquilhagem porque sinto que tenho muita coisa velha em casa à espera de ser gasta, mas não a consigo usar a tempo. Por isso, dou por mim a querer pouca maquilhagem.

No entanto, há sempre uma coisinha ou outra que entra no meu radar de consumo. Duas delas são da tia Charlotte Tilbury, a primeira das quais o novo corrector e iluminador de olheiras e o outro um batom novo na famosa cor pillow talk.

Outra marca que tem existido no meu radar é a italiana Neve Cosmetics. Tal como a maioria das marcas, lançam várias colecções de edição limitada e, entre as mais recentes está uma com este produto, uma sombra chamada “saudade”. Quem não sabe, fica a saber que eu tenho um fraquinho muito grande por sombras duocromaticas.

E vocês, o que desejam este mês?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s