Wishlist Dezembro

wishlist dez
Apesar do meu quase controlo dos últimos tempos… Esperem, não, lembrei-me que me desgracei na Black Friday… Ups… Adiante, vou exprimir os meus desejos dos últimos tempos porque pronto, estão-me no espírito.

A Nars lançou agora no Natal estes coffrets adoráveis com arte do Man Ray. Este coffret do mini blush do mini audacious lipstick é a matéria da qual são feitos os sonhos. Pessoalmente, o meu favorito é o Deep Throat com o batom em Barbara. Acho que amanhã passo pela Sephora…

A Pat McGrath deixou de lado a ideia das “edições hiper incrívelmente limitadas” e criou agora uma colecção permanente. Está à venda no seu site e no Net-a-Porter, que envia para a Europa sem alfândegas envolvidas. Adoraria ter o iluminador dela, que me parece matéria dos anjos.

Já a Hourglass, lançou a sua paleta do ano, como é costumário nesta altura. Pessoalmente, já estive com uma de uma amiga na mão, mas achei a quantidade de produto tão pequena, que não sei se investiria nesta ou no pó finalizador, vou ter de pensar sobre o assunto.

Como vou a Londres em breve, gostaria muito de experimentar o famosérrimo CC Cream da It Cosmetics, pois diz-se na praça que é a melhor coisa a seguir à Coca-Cola e eu sou um bocado ver-para-crer.

A Rodin da linda Linda Rodin, vende-se agora no Space NK, o que a torna mais acessível para nós, as pessoas da Europa. Nesse sentido, bem que o batom na cor “Billie on the bike” ficava aqui mesmo bem na minha colecção.

2018 vai ser o ano em que gstava de experimentar alguns dos clássicos da beleza, inclusivé o famoso Advanced Night Repair da Esteé Lauder. Tenho genuína curoiosidade em perceber porque é que o primeiro sérum do mundo permanece um dos best-sellers no mundo todo.

Há uma marca de perfumes que não conheço, mas gostava e queria cheirar em pessoa em Londres, a Vilhelm Perfumerie. Já foi recomendada pela Vic Ceridono e despertou a minha franca curiosidade de cheirar a linha inteira.

A Glossier abriu uma pop-up em Londres e eu estou disposta a dar uma real oportunidade aos produtos e a sentir tudo em pessoa para ver se faço compras felizes. O Haloscope parece-me o vencedor, a ver vamos.

E vocês, o que desejam este mês?

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s