H&M does hair!

Quase no final do ano passado, a H&M re-lançou a sua secção de beleza. Cantaram-se glórias aos produtos de maquilhagem que tenho na mira. Mas, o que me deixou mesmo mesmo curiosa foram os produtos de cabelo (e 2 de corpo, mas iremos a esses um dia).

Decidi assim experimentar o Hit Refresh Dry Conditioner e o Beachy Keen Salt Water Cream.

Em relação ao primeiro, achei que seria algo na linha do da Macadamia, que na verdade é um condicionador para lavar o cabelo. Neste caso, é algo completamente diferente. Como o nome indica, é seco e deve ser usado nos comprimentos e pontas para dar um ar mais hidratado ao cabelo. Em que medida é que este produto difere de todos os óleos e leave-ins e afins semelhantes que existem no mercado? Na verdade, é 20x mais leve, por isso, vejo quem tem o cabelo muito fino a amar este produto com facilidade. Ajuda também bastante no domínio do frisado.

Quanto ao Beachy Kee Salt Water Cream é, na verdade, uma cera texurizadora em creme. Ideal para quem quer uma certa textura no cabelo mas sem secar demasiado. Um produto muito interessante e que, normalmente não se encontra a este preço.

Vou concerteza continuar a explorar a linha!

Almost at the end of last year, H&M relaunched its beauty department. Everyone went crazy about the makeup (which I intend to acquire in due time too), but what really tickled my pickle was th hair line. 

I decided to give a chance to the Hit Refresh Dry Conditioner and to the Beachy Keen Salt Water Cream to tell you about them.

The first one is a quite peculiar product, as it works just as a dry shampoo would, but to moisturize the lenghts and tips of your hair. Why would you use this instead of an hair oil? Because no matter how heavy your hand is when you spray this, it will never (almost) be too heavy or weigh down your hair. Big big thumbs up for this one.

As for the Salt Water Cream, it’s actually pretty cool to, as it’s a cream way to texturise your hair, without drying it too much. If you have your hair with that just washed feeling, you should consider this one. It’s really matte too.

I shall keep exploring on your behalf!

3 thoughts on “H&M does hair!

  1. BG diz:

    Deduzo que esse dry conditioner seja parecido com o dry conditioner da Batiste? Se sim, acredito que – conforme bem referes – quem tenha o cabelo fino o adore. Para mim, que até tenho cabelo fino, mas em muita quantidade, muito volumoso e seco, é bom para os mesmos dias em que usamos shampoo seco – quando tenho o cabelo mais sujo, ele também fica com aspeto mais ressequido e usando esse condicionador nas pontas devolve um pouco do brilho “natural” (já que o de oleosidade foi retirado pelo shampoo seco) e suavidade no toque. De outra forma é demasiado leve para mim para ser usado como leave in, de uma forma geral

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s