Wishlist Março/Abril

Dois meses num que isto não há espaço para grandes loucuras. Ah, esperem ahah.


1- Nails Inc by Victoria Beckham em “baboo white” – Não liguei nada a este duo da Victoria para a Nails Inc e considerei-o apenas mais um “bait” para as “básicas do normcore griffado” (TM Joana Barrios). Afinal sou uma “básica do normcore griffado” como qualquer outra, mas a verdade é que este verniz é daqueles caros que deixa as unhas com um ar caro. Mesmo sem grande esforço, parece que fizeram uma manicure perfeita. Estou disposta a pagar pelo fake it till you make it;

2- Zoeva Rose Gold I sets – Quero. Há. Demasiado. Tempo. Qual deles? Sei lá…

3- Caudalie overnight bright set – Duas amostras bem catitas da nova máscara de ácido glicólico da Caudalie e do creme de noite Vinoperfect ao preço do sérum (também incluído). Prevenção de manchas para o verão, precisa-se.

17 thoughts on “Wishlist Março/Abril

  1. Anónimo diz:

    Olá! Sei que não vem muito a propósito mas vou pedir a tua ajuda…

    A minha esteticista recomendou-me um serum Polibright da marca biopetix. Nunca tinha ouvido falar da marca. Já a conheço há 5 anos e nunca me tentou impingir nada… Por isso convenceu-me. Diz ela que isto funciona como um preventivo, evita manchas e evita que a pele fique mais espessa em algumas zonas… Diz que a partir dos 30 todos deveriam usar.

    Será que podes olhar para os ingrediente e ver se isto faz alguma coisa? A minha pele é não tem nenhum problema e tem tendência para ser seca (uso o hidratante nutritic da rpossay).

    O rótulo diz que isto leva:
    Azelaic Acid
    Kojic Acid
    L-Arbutin
    GABA
    Salicylic Acid
    Glycolic Acid Polymer
    Niacinamide
    D-Cholic Acid
    Zinc Gluconate
    Saccharomyces Cerevisiae Extract
    D-Panthenol

    Depois envio NIF para emissão de fatura 😉

    MF

    Gostar

  2. m_I_a diz:

    Ahahah não é preciso o NIF 😛 Ora bem, trata-se de um sérum muito esfoliante e parece-me super bem, só aconselho extra cuidado agora no verão por ser um esfoliante potente e cheio de vários AHA's, não o usar quando estás em exposição solar directa e, mesmo que o uses no dia-a-dia fora da praia, aconselho que seja sempre acompanhado de um protector solar e de um creme rico como o nutritic que já usas. Aconselho ainda que o comeces gradualmente, como uma ou duas noites por semana, por teres a pele seca, provavelmente vai ser “too much” para usar todos os dias 😉 Mas de resto, parece-me um óptimo produto, também nunca tinha ouvido falar da marca…

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s