Destaque da semana #2

No espírito de manter uma rúbrica (eu consigo, eu consigo, eu consigo…), aqui vai o destaque desta semana.

Ao ler quais os premiados da Allure deste ano na categoria de olhos figurava este Essence Gel eye pencil waterproof pensei que “alto lá, vamos adquirir para ontem!” e, assim que tive oportunidade (vá, na hora de almoço do dia útil seguinte) lá fui eu a correr à Well’s adquirir em duas cores que preciso mais do que preto. Estes tipos da Allure em raras ocasiões me deixaram ficar mal e, por serem uma revista exclusivamente dedicada a beleza, costumam saber do que falam (ao contrário de umas e outras publicações portuguesas da farinha-amparo coff coff).

Veio assim o castanho e o cinzento comigo e posso dizer: é isso tudo e mais alguma coisa!! São cremosos, pigmentados e não saem do sítio o dia todo. O único senão que é uma vantagem e desvantagem em simultâneo é o facto de não ser possível afiá-los pois são “canetas”, pois se fosse possível, os cat-eyes com estes lápis seriam à prova de bala. Por 2,60€ (não ponho a mão no fogo, no entanto, mas sei que não chega a 3 e é mais de 2) não se pode ter melhor, nem por mais, aliás.

11 thoughts on “Destaque da semana #2

  1. Anónimo diz:

    Olá! Estes lápis serão bons para a linha d' água? Queria ver se encontrava uma alternativa aos da Urban Decay. Já agora, li que os slide on da Nyx também são muito bons; já experimentou? Obrigada!

    Gostar

  2. patuxxa diz:

    Posso fazer uma sugestão? Arranja um pincel de eyeliner ou qualquer pincel de pêlo “espalmado” e enquanto o lápis ainda está “molhado” (suponho que esses são daqueles que secam momentos após a aplicação) usa o pincel para puxar o risco na ponta. Ficas com um cat-eye a esfumar subtilmente. É o que eu faço com os meus lápis da Pixi (que adoro e recomendo). Às vezes uso o mesmo método para passar sombra escura mesmo por cima do lápis, para escurecer ainda mais e fixar.

    Vou experimentar sem dúvida esses da Essence 😀

    Gostar

  3. Neptuno_avista diz:

    Olá! Comprei hoje o azul escuro e o verde por ter lido tão bem deles neste post. Só na mão já dá para ver que são bons, não querem sair por nada. Mas fazem-me lembrar os da Catrice, os Longlasting, que têm cores muitos semelhantes e a sua prestação na mão é igual. Hei-de experimentar amanhã nos olhos 😉
    Beijinho

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s