Dupe: Clarins vs Catrice

Já disse por aqui várias vezes que sou fã do Clarins Instant Light Natural Lip Perfector por ser um gloss que não é bem um gloss e ser um bálsamo de tratamento ao mesmo tempo que dá brilho e cor.

Foi um produto que fez tanto sucesso que a Clarins adicionou 3 novas cores as 3 iniciais de lançamento, todas elas bastante naturais e usáveis. Acho que é produto perfeito para maquilhagem de trabalho do dia-a-dia por ser fácil de aplicar mesmo sem espelho, durar horas a fio, ser confortável e universalmente flattering. Tudo o que se quer portanto.

Mal podia esperar para as marcas mais baratas fazerem as suas cópias, e a Nº7 da Boots já tem um há algum tempo e, esta estação a Catrice resolveu lançar um Beautifying lip smoother que é assim brutalmente inspirado no original da Clarins. Por acidente, com toda a certeza.

A verdade é que eles são mesmo muito parecidos: a mesma textura leve, o mesmo conforto, o mesmo toque de cor. A grande diferença é a duração, arrisco a dizer que o da Clarins me aguenta 2/3h, o da Catrice aguenta metade, mais ou menos e tem algumas partículas brilhantes douradas. Mas com uma diferença de 14 para 4€, acho que consigo viver com reaplicações!

O da Clarins que aqui vêem é na cor “01 rosé” e o da Catrice é na cor “010 sweet caramel”. Se não são pessoas de gloss, aconselho a experimentar, até porque têm ambos o bónus de um sabor bastante agradável!

http://dev.radlegacy.com/pulse/1036/embed/

2 thoughts on “Dupe: Clarins vs Catrice

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s