Review: Revlon Lash Potion

Tenho andado desaparecida destas lides do blog, não propositadamente, mas porque um conjunto de situações me tomaram tempo que estava reservado para o blog e, por isso, as prioridades foram estabelecidas. No entanto, posso-vos dizer que estava cheia cheia de saudades de escrever por aqui!

Máscara de pestanas é daqueles produtos que, pensar-se-ia que seria um produto directo de avaliar, como um batom, mas isso não poderia estar mais longe da verdade. Há máscaras que pioram com o tempo (engrossam tanto que ficamos monopestana, esfarelam…) enquanto outras, como esta Revlon Lash Potion*, só melhoram. Quando a abri pela primeira vez, não dava nada por ela mas, pu-la de lado umas semanas porque estava a terminar outra e quando lhe voltei a pegar pensei “oláaa que isto afinal agora é outra fruta!”.

Posso-vos dizer que há algum tempo que mais nenhuma máscara me satisfazia como a Covergirl LashBlast, e esta conseguiu fazê-lo: não esfarela ao longo do dia, separa, alonga, é um sonho para retirar porque sai rapidamente com água micelar e, não borra. Cheira-me que vou recorrer a ela com regularidade.

5/5 estrelas – excelente!

Pode ser adquirida directamente através da Revlon (com desconto se referirem que são leitoras do blog) e custa cerca de 11€ (sem o supracitado desconto).

*Produto gentilmente oferecido pela marca para testes e divulgação.

13 thoughts on “Review: Revlon Lash Potion

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s