Beleza no trabalho

Como devem calcular, eu acordo perfeita todos os dia, já maquilhada e tudo mais. Mas, ao longo do dia é preciso manter esta perfeição com que nasci, por isso, mantenho nas minhas gavetas um arsenal de coisas para me manter fresca e fofa, que partilho convosco, caso achem relevante.

Comecemos por odores corporais, porque eles existem, deixemo-nos de tretas e puritanismos, um desodorizante e um perfume mini (que é o sempre clássio Ô da Lancôme)  e uma pasta acompanhada de escova de dentes (porque uma não faz sentido sem a outra) estes são um bocado óbvios, não é verdade?

Passemos para as Nail Polish Remover Pads que por acaso estas são da H&M porque, no dia em que vão ter  uma reunião importante, vai ser o dia em que uma unha se vos vai lascar o verniz completo (aprendi isto na primeira semana) e vão passar a reunião a tentar esconder a dita unha. É feio e mais vale estar sem verniz do que neste preparo, daí estas toalhitas embebidas em acetona, excelente descoberta e também existem da mara continente!

Uma lima também dá sempre jeito porque a vossa unha vai-se esgaçar e vai puxar o collant de um lado ao outo, certo como a morte. Esta é da primark e vem com esta protecção jeitosa e mais umas 5 outras limas por 2€. Tudo o que se quer.

Como dizia a Caroline Hirons no outro dia “I use hand cream like it’s going out of fashion” eu não, até começar a trabalhar numa zona onde a água é tão dura que as minhas mãos ficam um nojo depois de as lavar. Por isso, por cada vez que lavo as mãos tento usar o REN citrus limonium prebiotic hand cream e um bocadinho de Rosebud Salve nas cutículas ou nos lábios, quando é preciso.

As cápsulas da Mesoestetic Draining Shock* são porreiras para quem passa o dia todo sentada e faz uma retenção de líquidos do demónio. Aconselho vivamente e não são das mais caras, com o bónus adicional de serem cápsulas e que só as têm de engolir e não de andar a beber água colorida e todos os colegas verem que estão a tentar perder peso (quando na verdade só querem mesmo ir à casa de banho expelir aquilo que vos fica acumulado nas pernas). Quando o calor aperta, para além destas cápsulas serem úteis, a água termal que neste caso é da Vichy também ajuda, para grande gozo dos meus colegas.

Mais uma óbvia, a escova de cabelo da extinta marca de escovas da Jean Louis David (que era óptima, ao contrário dos cabeleireiros) que é pequena e compacta, uma amostra do desmaquilhante da Sisley Eau Efficace e cotonetes para remediar algum problema maquilhístico ao longo do dia!

E vocês, o que mantêm na vossa gaveta da manutenção pessoal?

12 thoughts on “Beleza no trabalho

  1. Anónimo diz:

    Os jean louis David estão com imensos produtos de marca própria, em que investiram agora, não terão escovas novamente? Eu por Acaso não vou fazer qualquer trabalhão ( porque tenho a minha cabeleireiro se confiAnca), mas vou de vez em quando é gosto bem do serviço do cabeleireiro

    Gostar

  2. mar diz:

    Posso perguntar se já experimentou as cápsulas Antistax e se, em caso afirmativo, as Mesoestetic Draining Shock são significativamente melhores? Noto melhorias nas pernas com as Antistak mas no Verão os pés continuam a inchar ao ponto de mal caberem nos sapatos e ando sempre há procura de uma alternativa mais eficaz.

    Gostar

  3. m_I_a diz:

    Olá! Por acaso essas ainda não mas já experimentei o veenz e daflon e acho comparáveis, embora estas sejam mais baratas! A nível de composição é tudo um bocado semelhante, no fim do dia ajudam um pouco, mas o exercício físico, a água e as drenagens ou pressoterapia é que ajudam mesmo 😉

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s