A Morrocanoil chegou ao Anton Beill Hairdressing

Parece mentira, mas a marca Morocanoil ainda não existia fisicamente em Portugal! A convite do Anton, fui conhecer os produtos recém-chegados fisicamente a terras lusas!

O salão já trabalhava com a Shu Uemura art of Hair (coraçõoooes), mas agora a Morrocanoil juntou-se às marcas usadas.

Devo dizer que adorei a linha, o meu cabelo ficou a parecer mais brilhante, mais saudável (e mais espesso!!) e o cheiro surpreendeu-me pela positiva (esperava algo mais forte e mais adocicado, mas até não!). Fiquei com vontade de (finalmente!!) experimentar o famoso Morrocanoil, que estive para experimentar na altura em que era tudo sobre que se falava, mas entretanto a moda passou-se e a minha vontade também… Mas devo dizer que pelos resultados, agora estou com vontadinha de ter coisas com rótulo azul na minha casa de banho!

Para além disto, descobri ainda que o cabeleireiro trabalha com as famosas escovas Denman que são feitas de cerdas naturais e que constavam nos toucadores de muitas estrelas do antigamente e da actualidade! Aconselho vivamente a testarem um tratamento da Morrocanoil por lá, se tiverem oportunidade! Para mais informações e para preços, contactem no facebook do salão!

13 thoughts on “A Morrocanoil chegou ao Anton Beill Hairdressing

  1. Anónimo diz:

    Peço desculpa pelo desvio no tema mas encontrei a famosa e adorada pomada Homeoplasmine à venda… em PORTUGAL! Encontrei num centro de estética em Matosinhos, chama-se Happy Lady e fica mesmo em frente à Paragem de Metro Matosinhos Sul (-: A pomada custa 5.90€ e infelizmente é a única coisa que recomendo…

    Espero que a intromissão tenha valido a pena,
    CF

    Gostar

  2. margarida diz:

    olá eu sei que nada tem a ver com o post! Mas parece que compramos a mascara da aveda ao mesmo tempo!
    é realmente um sonho…
    Olha outra pergunta ja encomendaste atraves da cocooncenter certo? veio tudo direitinho? demorou muitos dias?entrega por transportadora? estava inclinada a fazer uns desvios no cartao de credito =) heheeh

    Gostar

  3. m_I_a diz:

    Olá 😀 Eu ainda não (porque ainda não precisei de nada) mas a Patuxxa e a Coisas e Cenas já e não houve qualquer problema! Penso que é uma tansportadora! Já recomendei também a vários amigos e amigas e até agora nunca correu mal, por isso atira-te de cabeça 😉 Antes gastá-los lá e ficar com uns de sobra do que ir gastando por cá e gastar bem mais 😉

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s