Um batom por dia nem sabe o bem que lhe fazia #5

Hoje temos mais uma edição desta minha rúbrica, desta vez com outro tema: produtos brilhantes e com pouca cor! Tenho usado bastante todos estes produtos* e gostado muito, daí ter decidido mostrar-vos agora, já que os da Clarins são edição limitada!

1
2

Os Color Crush Shine da The Body Shop têm a interessante vantagem de deixar mancha nos lábios depois de sair, o que os torna muito confortáveis e duráveis ao mesmo tempo, têm uma textura leve e quase “cerosa” nos lábios, nada peganhenta ou desconfortável.

3

Nunca tinha usado nenhum gloss da Clarins antes deste, mas acho a fórmula magnífica, confortável e hidratante, com o bónus espectacular de terem um cheiro e sabor magnífico…

4
5

Estes Jolie Rouge Brillant da Clarins já figuraram inclusivé nos meus favoritos do mês e são tudo o que eu quero num batom deste tipo: parecem um lip balm e têm cor à primeira passagem, cheiram e sabem bem. Existem imensas cores e há poucas que me desagradem, o que é perigoso!! Embora pareçam semelhantes nas fotos, em pessoa são algo distintos quando aplicados, a embalagem é ainda um mimo e pesadinha como se quer!

*Produtos do post gentilmente cedidos pelas marcas The Body Shop e Clarins para review.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s