Um trio, duas maneiras

O Boticário aqui há tempos relançou a sua linha mineral que já tinha existido há algum tempo, com produtos ligeiramente diferentes e foi-me oferecido para testes este Trio Baked em “cinnamon”* para testar.

O que torna este trio interesante é ter um tom quente, um tom frio e um champagne que “vira” consoante a sombra que o acompanha! Devido a ao sol manhoso, nas fotos abaixo, o meu olho esquerdo (que na verdade é o direito, mas deixemo-nos disso) vai parecer menos maquilhado sempre, mas asseguro-vos que estava simétrica IRL.

Decidi exemplificar dois looks suaves, rápidos, em que basicamente mudei a sombra do côncavo: nas primeiras duas fotos usei a mais acinzentada, nas duas últimas, o acobreado que tem muito vermelho. Juntei à primeira combinação um lápis toupeira e à segunda um lápis castanho e parece que me esforcei um pouco mais do que realmente esforcei.

Inesperadamente este trio revelou-se bem mais versátil e simples de usar do que seria suposto à partida, apesar de as sombras serem pigmentadas e brilhantes, podendo vir a tornar-se intensamente metálicas se as molharem, o que o torna simples de passar de uma maquilhagem suave para intensa. Para além disso, é raro encontrar um trio com tons de dois espectros diferentes a coexistir, mas sem medos, porque eles coexistem na mesma maquilhagem de forma tranquila também, como mostrei aqui.

*Produto gentilmente oferecido pel’O Boticário para review.

4 thoughts on “Um trio, duas maneiras

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s