Um batom por dia, nem sabe o bem que lhe fazia! #3

Se há alguém especialista em criar rúbricas e não as manter, sou eu. Parece que a obrigação da manutenção do que quer que seja me faz sempre ter vontade de a abandonar (? eu sei…). Mas prometo portar-me melhor e fazer disto uma coisa semanal, em vez de mensal (eu consigo, eu consigo…). Aqui estão os batons usados nos últimos tempos:

Rimmel London Apocalips em “nude eclipse”

Nota pessoal: batons nudes não me favorecem. Deixar de insistir nos batons nude.

Rimmel London Apocalips em “celestial”

Revlon super lustrous “415 pink in the afternoon”

Também conhecido como “o batom que a Audrey Hepburn usa no Breakfast at Tiffany’s”! Quem viu o filme, certamente se recorda na cena final em que ela se veste no táxi e, no fim, aplica um batom. É esta cor, que passados estes anos todos ainda é comercializada para pessoas como eu pensarem que têm coisas em comum com a Audrey. Não me queixo.

E sim, eu gosto imenso desta camisola, tem um fio brilhante e é cor-de-rosa, não fica mais pindérico que isto!

YSL Glossy stain “12”

O nome está algures no site e é coral qualquer coisa, mas pelo número acho que se orientam! Os novos lip stains da Sephora parecem-me iguaizinhos a estes, acho que vou ter de os experimentar porque simplesmente adoro este, é lindo e assenta na minha “coloração natural”.

YSL Rouge pur couture les mats “206”

A maquilhagem que levei à ModaLisboa, a minha “confort zone” é esta, por mais estranho que pareça.

35 thoughts on “Um batom por dia, nem sabe o bem que lhe fazia! #3

  1. Raquel Caldevilla diz:

    Comprei um único nude e estou arrependida até hoje. BLHARC! Quase que me faz pensar que estou no Jersey Shore, por isso nada de Tequillas a não ser aquela alcoólica 😛 Esse último da YSL é uma delícia! Ando à procura dum desse género, mas não anda nada fácil…
    (btw os senhores da feelunique devolveram-me o dinheiro e não chegou nada, depois de mais de 2 meses à espera. nunca mais encomendo nada lá! mas peguei no dinheirinho e investi na lookfantastic.com – não tenho emenda)

    Gostar

  2. m_I_a diz:

    Nudes não são para todos não, cada vez mais penso nisso, isso e o rosa pornstar… ahah Olha, uma sugestão de um vinho parecido é o da Rimmel da colecção da Kate Moss os mates, o 107, bem bonito, bem bom e bem barato 😉

    Pelo menos devolveram o dinheiro! Espero que tenhas mais sorte no lookfantastic! É muito chato quando acontece, por acaso nunca se me sucedeu com o feelunique 😦

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s