Colecções: Kiko Boulevard Rock

A Kiko é daquelas marcas que, ou acerta na mouche a um preço mínimo, ou falha a quilómetros. Mas amamo-la na mesma porque as vezes em que acerta, compensa! Decidi dedicar um post inteiro a esta colecção por ser simplesmente a compilação dos melhores produtos que a Kiko lançou nas colecções de edição limitada dos últimos tempos. Numa recente ida à Kiko com amigas, ficámos a hiperventilar com as cores e acabamentos e, em vez de vos dizer para enfrentarem o temporal e irem até à vossa kiko mais próxima, trago até vós fotos clandestinas da colecção e os nossos entusiasmados swatches.

Comecemos pelo Kiko Face Skin Glow, o melhor iluminador que já vi pelo preço dele, com partículas finíssimas que pode ser usado como primer iluminador ou só iluminador, que agora tem o seu companheiro de corpo “body skin glow” com partículas maiores. Eu falei dele aqui e comparei-o a dois outros beeem mais caros e a Madame Turbante falou dele aqui (foi por causa dela que o fui buscar).

Já as sombras color shock, não lhes tinha ligado nenhuma da primeira vez, até a Guida me mostrar e me dizer o quão fantásticas são, neste relançamento, alteraram ligeiramente as cores, juntando uns tons mais primaveris. Acho que quero todas menos a rosa… Pena não terem repromovido este dupe da MAC!

Por fim, no pano de fundo vêm o pincel do qual já falei aqui, e em cima os lápis Kajal e abaixo os bálsamos mate, todos em swatch. Os lápis são super suaves e na colecção existe um lápis bege (coisa rara de se ver em marcas baratas!) e os mate balms têm cores lindíssimas.

Achei esta colecção bestial e equiparável a uma bem mais cara, e achei por bem avisar-vos destas repromoções, para que não deixem escapar algum dos vossos favoritos do passado, eu certamente não vou deixar escapar o skin glow e umas sombras em creme!

17 thoughts on “Colecções: Kiko Boulevard Rock

  1. patuxxa diz:

    Eu tive a felicidade de ainda apanhar o Skin Glow a 50% no ano passado, e a Sunset Coral. Desconhecia ser dupe da MAC! Eu até prefiro mil vezes estas sombras aos Paint Pots. Vou espreitar os matte balms, e acho que não saio sem uns lápis e mais uma sombra em creme. São mesmo boas e as que tenho ainda estão em bom estado!

    Gostar

  2. Margarida diz:

    O lápis mate fui compra-lo há duas semanas e posso dizer que não é dos melhores que já usei, acumula muito nas pestanas e não dura um dia todo como seria de esperar nestas coisas, ainda assim para a relação preço/qualidade é razoável!

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s