Brand love: Becca

Há poucas marcas na vida que eu goste o suficiente para querer mesmo todo a cada um dos produtos que esta produz. Mas, esta rubrica é exclusivamente dedicada a essas. Já falei aqui da Fekkai, aqui da By Terry, hoje é a vez da Becca.

Já conheço a Becca há alguns anos, não me lembro bem da primeira vez que ouvi falar no shimmering skin perfector (provavelmente foi à Lisa), mas quando abriu a Skinlife e a fui visitar, a primeira coisa que fiz foi namorá-lo. Como o preço dele não é simpático (45€ era o que custava, se não estou em erro) fui adiando… e adiando… e admirando adiando. Até que a Becca quase faliu subitamente, e a Skinlife deixou de a comercializar.

Fiquei mesmo muito triste, admito, mas consegui arrebatar um lip and cheek creme em “lotus” para juntar a outro que me tinha sido gentilmente oferecido na Skinlife em “rosebud”, estou a usar acima o lotus para verem o ar saudável que dá. É claro que eu, como hoarder confessa que sou, queria maaaais!

Assim, cravei a Marlene para me trazer o Resurfacing primer (tão afamado e elogiado pela Kate), o Shimering skin perfector e dois Beach Tints em mini. Não consigo expressar por palavras a minha emoção de finalmente ter um shimmering skin perfector só meu (é qualquer coisa dentro destas linhas). Estou a usá-lo na foto acima e não há nada que dê este ar de “acabei de vir de uma corrida”.

Depois disto, constatou-se que o Fragrance Direct estava a vender a marca (produto genuíno e não cópia chinesa, como suspeitei. Assim, mandei vir mais um Lip & Cheek tint em “strawberry”, três sombras, uma Base em stick na cor “latte”, o corrector em “sherbert” e o Primer radiance.

Na foto estou a usar o primer por debaixo da base em stick, o corrector que tem um lado com muita cobertura, outro de cobertura média (a média nas olheiras, a cobertura elevada em redor do nariz e nos derrames), o shimmering skin perfector como já tinha dito para adicionar ainda mais luminosidade (embora o primer chegasse), o blush em creme em “lotus” e o beach tint em “fig” nos lábios, bem como duas sombras que aqui mal se vêm.

O que tenho a destacar da marca, mais que tudo, são os produtos para a pele. A Becca é uma marca australiana muito inspirada no look de praia e descontração, que faz fórmulas para uma pele perfeita mas sempre a parecer pele! A base em stick por exemplo, tem imensa cobertura, mas não fica cakey ao contrário de tantas outras do mesmo género.

Fica a dica para se alguém quiser aproveitar os descontos no Fragrance direct, os produtos que pedi à Marlene e os lip and cheek creme no entanto, só se encontram disponíveis online no Space NK. Têm algum produto da marca também? Partilham o meu amor?

15 thoughts on “Brand love: Becca

  1. patuxxa diz:

    Um elogio que tem de se fazer à Becca é a quantidade absurda de tons em que faz os produtos de pele: para cima de vinte! Deu trabalho mas “via remota” consegui acertar no meu tom de corrector e de hidratante com cor Luminous Skin. Também apanhei um Shimmering Skin Perfector, uma base em stick e um quarteto de sombras antes da Skinlife deixar de vender: acho que um dia faço igualmente entrada sobre os meus produtos. Parece que eles já estão salvos da falência por isso acho que podemos respirar fundo…

    Gostar

  2. Marta Monteiro diz:

    Conseguiste-me pegar o “bichinho”Becca de tal forma, pela maneira como descreves e falas da marca, que nesta minha viagem aos EUA, corri até à Sephora e atirei-me logo ao Shimmering Skin Perfector que é assim uma coisinha….fenomenal,mas logo no dia a seguir não estando satizfeita parti para o novo Shimmering Skin Perfector Pressed na cor Rose Gold que é edição limitada…mais outro fenómeno e a minha aventura Becca continua desta vez para uma base, e escolhi Radiant Skin Satin Finish Foundation outra maravilha entre as maravilhas e não me desgraçei mais por aqui porque por ali andava também a Nars e vieram também umas coisitas.Por isso além de me ter desgraçado financeiramente :(,obrigada por dares a conheçer estas pequenas grandes maravilhas 🙂

    Gostar

  3. Sleepy Witchy diz:

    Também tenho alguns produtos da Becca nomeadamente a “Luminous Skin Colour”, a “Stick Foundation”, o corrector, 3 “Eye Tint” e 1 baton.
    Já o iluminador nunca me deu para isso…
    Mas tenho imensa pena de não ter experimentado os “Lip & Cheek Creme” e os “Beach Tint”.
    Será que podias fazer um video a explicar como aplicas a base em stick da Becca?
    Já experimentei de várias maneiras mas não estou muito segura quanto ao melhor método…
    Beijinho, Rita

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s