Review – Rimmel London Scandaleyes Mascara

Já que estamos numa de reviews da Rimmel, porque não continuar com a temática? Estou para vos falar da máscara que ando a usar ao tempo, que tem sido a Scandaleyes. Está disponível nos supermercados há imenso tempo e, apesar das centenas de reviews online, achei que vos devia dar a minha opinião dela.

É das máscaras com maior escova que já tive na vida, para terem uma noção, a escova é do tamanho do meu olho aberto… Vou admitir, a coisa assustou-me um pouco no início. Depois, lá consegui ajeitar-me com ela. Opiniões: de facto dá bastante volume e alonga, mas não aconselho a entusiasmarem-se grandemente nas passagens senão vão acabar com 3 pestanas. É também uma máscara que não dura muito tempo aberta pois quando começa a espessar, ficam com 3 pestanas numa só passagem, o que não é nada agradável.

Aconselho este produto a quem já tem pestanas naturalmente longas, pois vejo pessoas com pestanas curtas e ficarem com um grande borrão no lugar dos olhos, mais que não seja, pelo tamanho ridículo da escova.

A nível de remoção, esta é a versão que não é à prova de água. Sai com água micelar como devia, embora borre à primeira lágrima ou gota de chuva que vos caia em cima. You have been warned.

Por fim, como podem ver acima, apesar de tudo o que disse acima, o efeito final não deixa de ser agradável nas minhas pestanas.

3/5 estrelas – meh…

É um produto que certamente não vou recomprar. Acho irónico como é uma marca que é conhecida pelos seus rímeis, faz rímeis tão medíocres, já não é o primeiro deles que me desilude…

Mais alguém experimentou esta máscara?

16 thoughts on “Review – Rimmel London Scandaleyes Mascara

  1. Liliana diz:

    Esta nunca experimentei, mas já usei algumas máscaras da Rimmel e honestamente nunca me conquistaram. Já tive umas 3, das quais nem me lembro o nome, mas a minha última aquisição foi a Max BoldCurves e não notei que cumprisse o que promete. Têm produtos bons e dos quais gosto muito, mas não posso incluir nesse grupo as máscaras de pestanas.

    Gostar

  2. RRRoupa diz:

    Andei durante imenso tempo a usar uma da Esteé Lauder, e recomprei… mas honestamente acho que as marcas “drugstore” agora fazem máscaras muito boas. Por acaso já li em vários sites que as máscaras da Rimmel são muito espessas e as pestanas acabam por ficar clumpy… um bocado o que disseste!
    Já há alguns meses que estou a usar aquela da L'oreal da Eva Longoria (Million Lashes?) e estou a gostar muito (se bem que cada vez mais acho que se temos pestanas razoáveis, vai tudo dar ao mesmo) 😉

    Roupa/acessórios em segunda mão! —> http://rrroupaonline.blogspot.pt/

    Gostar

  3. Cátia Antunes diz:

    Já não passava no blog em si há muito tempo. Está super giro com este aspecto “novo” (se calhar já tem uns quantos meses lol).
    Em relação a rimeis, ando em caça do perfeito para mim..
    Como sabes não gosto de gastar dinheiro em tentativas, tenho 2 que vão safando a cena por isso é sempre bom ter opiniões sem ter de os comprar 😀
    Beijinhos*

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s