Um batom por dia, nem sabe o bem que lhe fazia!

Há dias, lancei no facebook um desafio a mim mesma e a quem quiser aderir também , com inspiração neste post da Diana Vinha, pois apesar de não ter 200 e muitos batons, tenho muitos e quero dar-lhes uso e quero mostrar-vos os que tenho pois, quantas vezes já vos aconteceu quererem comprar um batom e não encontrarem swatches dele? É chato e ficamos sempre com medo de uma grande desilusão.

Por isso e por ser uma espécie de estereótipo de portuguesa, bem mais pálida que a maioria, mas ainda assim, creio que haverá muita gente que se identifica com a minha cor de cabelo e de olhos e, o que me fica bem a mim, é provável que fique bem também a muitas de vocês. Não estou com isto a dizer que somos todos iguais ou que me sinto a representar alguém, mas certamente sentimos mais facilmente que algo nos vai ficar bem quando fica bem a alguém com um fenótipo semelhante! E mesmo quem não tenha um fenótipo semelhante ao meu, espero que ajude nalguma decisão de comprar alguma cor!

Revlon just kissable balm stain “berry crush”
O Boticário Intense Mate 33
MUFE Rouge artiste intense 36
Lancôme French Touch 306
Rimmel London Kate Moss 107

Nesta admito que fiz uma pequena batota, pois jurava que tinha fotografado o dia em que usei este batom, mas esqueci-me! Por isso, aqui fica uma foto com quase um ano, mas ainda assim válida!

Como não consigo usar batons diferentes todos os dias por razões de trabalho, vou reunindo uns quantos e postando quando achar que já tenho uma quantidade suficiente!

Mais alguém vai aderir a este desafio? Se sim, coloquem os links nos comentários, adorava ver os vossos posts!

11 thoughts on “Um batom por dia, nem sabe o bem que lhe fazia!

  1. ana s. diz:

    Acho excelente esta ideia! 😀 Reconheço-me na situação de tentar encontrar o swatch de um batom e não encontrar nada, é uma chatice.. E normalmente quando procuro, também tento sempre ver o batom em pessoas como nós, branquinhas e de olhos e cabelos castanhos 😉
    Agora ando (novamente) na fase dos batons e como 95% da minha colecção de batons se resume a rosas, ando a tentar investir mais nos vermelhos.
    ***

    Gostar

  2. Xana Nunes diz:
  3. RRRoupa diz:

    Adorei o teu blog! Sou uma fa muito recente mas já te estou a seguir no bloglovin 🙂 Só conhecia blogs de reviews de maquilhagem estrangeiros (e depois é uma frustração porque nunca encontramos cá essas marcas) 😉 é bom ver um blog com vídeos de produtos tão variados, português.
    Gosto muito de batons de cores fortes, mas mates. O meu preferido é aquele lápis da Nars, na cor “Cruella”. E, claro, o Ruby Woo 🙂
    Podes fazer um vídeo sobre batons mate, mas nudes?
    Queria muito experimentar o lápis da Nars na cor Belle de Jour. Vi também um da Boticário Intense Mate, mas acho que não há em Portugal… e há um da Kate Moss mate que também deve ficar muito bem.
    Continua o bom trabalho! Beijinho

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s