Review – By Terry Touche Velouptée – O iluminador de olheiras, dizem eles

Já falei umas dezenas de vezes da senhora Terry de Gunzburg aqui no blog, quem já leu essas dezenas todas, provavelmente vai querer saltar esta intro. Esta senhora foi a primeira a introduzir o corrector de pincel sob a forma do touche éclat da Yves Saint Laurent e sim, até há bem pouco tempo não existiam no mercado correctores sob essa forma, já imaginaram? Hoje em dia desde a Maybelline, à Essence à Sisley, nenhuma marca no mercado (quase) não tem na sua linha um corrector que inclua um pincel e seja iluminador.

Pois a senhora Terry, decidiu que conseguia melhor que o touche éclat, e criou este passo à frente.

A primeira coisa que devo frisar quanto a ele é que se trata de um iluminador, não de um corrector, o que quer dizer que deve ser usado só e apenas nas zonas mais escuras das olheiras, posso fazer um post a explicar um dia, sob pena de parecer um panda invertido nas fotos, quando a luz reflecte.

Eis que chegamos a este produto propriamente dito. Ele foi formulado para iluminar olheiras e pontos a iluminar no rosto e a cor que aqui mostro é a 01, em mim. Elogiado em coros celestiais por maquilhadoras, modelos e editoras de beleza, a saltar de muitas malas, tive de o comprar na Sephora francesa, pois cá só se vende através do Space NK ou no Strawberry net.

Acho a diferença na foto anterior brutal, especialmente considerando que a foto foi tirada a um sábado, nada mau em termos de olheiras! Notem principalmente a diferença junto das pestanas inferiores. A parte mais impressionante com este iluminador é mesmo o facto de ser o primeiro produto que tenho que genuinamente não parece maquilhagem. Nem olhando de perto se consegue detecta, por se fundir com a pele e ser tão fino e uma textura tão ligeira, bem como fácil de espalhar.

Bate, sem dúvida o YSL aos pontos, em breve faço review para vos mostrar do que falo e pode ser usado sozinho na maior parte dos dias, embora em dias de cansaço extremo e muuuita olheira aconselhe algo com mais cobertura primeiro (como este) e este no fim.

Mais uma vez, o luxo e o preço dos produtos da By Terry justificam-se não só pelos resultados, mas pelas texturas, que são verdadeiramente únicas e diferentes de tudo o resto que conheço, o que me faz querer sempre ter mais coisas da marca.

Como único ponto negativo, que acho um big deal para um produto pelo qual desembolsei 41€, é o facto do botão que dispensa o produto ficar encravado de cada vez que o pressiono, saltando minutos mais tarde e pregando-me um susto no meu estado semi-zombie matinal. Não acho bonito e chateia-me porque tenho de esperar demasiado que a embalagem fique disponível para dispensar mais produto e, sinceramente, ain’t nobody got time fo’ that de manhã!

4/5 estrelas – you still can do better Terry…

O pormenor da embalagem chateia-me, não nego, mas ainda assim, acho que é um produto que recomprarei quando este acabar e, sinceramente, colocarei de lado o touche éclat quando o acabar.

Dizem “if it isn’t broke, don’t fix it“, mas às vezes vale a pena, para chegarmos a produtos como este!

7 thoughts on “Review – By Terry Touche Velouptée – O iluminador de olheiras, dizem eles

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s