Resenha – Aésop Parseley Seed Máscara

Hoje uma review de um produto suuuper badalado na blogosfera!

Quem ainda não ouviu falar na Aésop? É uma marca de cuidados de pele, os quais são quase exclusivamente compostos de óleos naturais, fazendo dela uma marca bastante cara. Em Paris existem pelo menos duas lojas da marca e ainda um corner desta no Le Bon Marché (onde comprei a minha). Aconselho vivamente, se tiverem oportunidade a entrar numa loja da marca, onde vão ser super bem atendidos e as vendedoras ainda vos vão encher de amostras dos produtos mais adequados para a vossa pele.

Infelizmente, cá em Portugal ainda não temos sequer uma miragem da marca, mas decidi fazer review desta máscara para quem esteja interessado em comprá-la online. Esta Parseley Seed cleansing mask é uma máscara de argila chinesa (caolina) e óleos de lavanda, salsa, prímula e outras plantas que acalmam a pele.

À primeira vista, esta não seria uma máscara para peles secas, por ser de argila, mas é para todos os tipos de pele! Sabem aqueles dias em que a nossa pele está de mal com a vida, com borbulhas, vermelhidões e basicamente zangada? Nesses dias, esta máscara deixa a pele suave e perfeita para receber tratamentos e mimos.

5/5 estrelas – excelente!

Se tiver oportunidade, este produto vai sempre fazer parte da minha rotina de pele pois, apesar de não ser barato, é daquelas máscaras com as quais vejo efeitos imediatos e que faz a minha pele feliz e, quando encontramos algo que resulta realmente conosco, acho que é de não mexer! Fiquei louca para comprar mais coisas da marca depois de ter experimentado uma série de produtos, como o sérum e o concentrado desta linha e o sérum também da linha Damascan Rose.

Podem encomendar esta máscara do site da marca, daqui com portes gratuitos ou daqui.

12 thoughts on “Resenha – Aésop Parseley Seed Máscara

  1. szofi diz:

    Esta mascara tem uma fama imensa entre as brits! Nunca lhe liguei muito porque a minha pele sempre foi muito desidratada e nao gosto muito de usar produtos a base de argila porque sinto que exacerbam esse problema, mas de ha uns meses para cá, devido a umas mudanças estratégicas na minha rotina, a minha pele começou a produzir oleo (urra!) e como tal consegue reter hidratação! Com isso vieram também de brinde algumas imperfeições, como “pontos brancos” no queixo, e por isso de vez em quando gosto de fazer uma mascara mais purificante. Lembrei-me desta mas ainda bem que vi esta review e os ingredientes porque sou alérgica a lavanda! Ia arranjar um grande 31! Obrigada ;D

    Gostar

  2. m_I_a diz:

    Ainda bem que preveni uma compra desastrosa então! Resolvi meter a lista de ingredientes porque realmente não constavam em mais nenhuma review, e há muita gente alérgica a óleos de plantas! Sabes que a minha também anda equilibrada a tender para mista??? Também acho que a mudança de rotina e especialmente de limpeza, têm feito maravilhas por ela 😉

    Beijinho

    Gostar

  3. Diana diz:

    Algo a adicionar à lista de compras parisience!
    No próximo ano devo ir viajar (com sorte Paris na Páscoa, China nas férias) e ando a fazer lista de compras e com pote de poupança (o que é difícil quando estou em vias de ter um quarto novo e quero decora-lo e organiza-lo ao máximo…o que inclui a compra de um toucador! Thank God por o IKEA ficar a 10 minutos de minha casa..)

    Em relação à máscara, parece-me um produto excelente! Andava a namorar a GlamMud (que custa os olhos da cara e metade de um rim) mas acho que esta compensa muito mais!
    Beijinho grandee*

    Gostar

  4. Coisas e Cenas diz:

    Já usei esta baby umas duas ou três vezes, porque os meus amigos da Space NK já me mandaram umas quantas amostras (creio que ali tenho mais uma ou duas saquetas). Gosto dela e até já a tive na lista de desejos da loja – embora agora me apareça como sem stock (não percebo, deve estar esgotada), mas nunca cheguei a comprá-la, talvez porque, ao contrário do teu caso e do da Szofi, o meu é o inverso: a minha pele era mista a oleosa e agora está normal a mista, com zonas secas. Benditos tratamentos. 😉

    Gostar

  5. Ana Carvalho diz:

    É engraçado toda a gente anda a notar diferenças na pele. A minha também tem andado bem linda e ainda nada de desidratação que chega com o tempo frio!! Será que o pessoal anda a fazer a coisa bem?? 😀 Realmente é diferente quando temos acesso a opiniões imparciais e que realmente nos ajudam a comprar como deve ser 🙂 Comprei agora a mascara purificante da NUXE, porque me aconselharam e porque tem um preço bem em conta, mas não tem argila na composição para limpar..é normal numa mascara purificante? Se a conheceres da-me a tua opinião! 🙂

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s