Vogue’s Fashion Night Out

Vou ser franca, não sou grande fã da FNO, todo aquele circo assusta-me um pouco bem como a falta de matching de base de 90% das miúdas que passou por mim (brigada anti-Oompa Loompa ao ataaaaque!). Mais uma vez, e tal como a Moda Lisboa, dilui-se o verdadeiro objectivo do evento para dar protagonismo a personagens sedentas de atenção, deixando para trás o propósito: celebrar a  moda e estimular o comércio.

Ainda assim, este ano marquei presença, embora devido ao afluxo inacreditável de gente não tenha ido a uma ou duas lojas em que queria aproveitar a noite, como a Skinlife e a Beauty in a Box.

Tive a fantástica oportunidade de conhecer a nova linha Honey Mania da The Body Shop nesta noite, bem como a nova linha Ibuki da Shiseido, da qual dos vou falar mais tarde, cada uma em seu post, com o carinho que merecem!

Porque quem vem a correr (desalmadamente) do trabalho e tem de se maquilhar pelo caminho depois de ter encontrado o último lugar de estacionamento disponível, é apanhado nestas figuras em público…

As minhas suspeitas do costume, a piquena Pindérica e a Guida.

Juntaram-se a nós a Ana e a Teresa, juntamente com as meninas da The Body Shop e a querida Sandra, a RP da marca.

É claro que depois de tanta confusão e pânico no meio da multidão, uns pés a gritar por ajuda e umas pernas exaustas, as guerreiras mereciam um descanso, fui experimentar os hambúrgueres do Honorato e não me arrependi nadinha. Afinal, estava no dia da asneira, excelente descoberta gastronómica neste dia!

O meu grande obrigado à Sandra da The Body Shop e ao José da Shiseido por me darem a conhecer novas linas para vos poder aqui apresentar novidades e à Guida e à Pindérica, pela companhia nesta luta ahah! Para o ano há mais, até podia fazer previsões e prometer estar nalgum local para conhecer algumas de vocês (que tive imensa pena de não o fazer), mas quem sabe onde estaremos daqui a um ano?

E vocês, como aproveitaram esta noite?

10 thoughts on “Vogue’s Fashion Night Out

  1. Ana Bauer diz:

    Descobri o óleo de rosa mosqueta há pouco tempo e pensei, 'como é que não te conhecia há mais tempo?'. Esse óleo é qualquer coisa de milagroso! A pele fica macia, sedosa, lisa e mais não sei dizer, só sentindo o efeito na pele e logo a minha que é mista! Como é que uma coisa pode ser tão fantástica?:) Beijinhos

    Gostar

  2. Anónimo diz:

    Descobri o teu blogue há 2 dias e tenho lido algumas coisas, visto uns vídeos e, como tal, não conheço grande coisa sobre ti, mas dos vídeos, sobretudo, da forma despachada como falas, fazia de ti nortenha, juro! Bom, é só um comentário, vou continuar a ler-te e a ver se aprendo coisas. Tenho gostado bastante, Ana

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s