Manual de uma rapariga ocupada (leia-se, preguiçosa) – Capítulo I: Z palette

Já vos expliquei o quão preguiçosa sou? Se me posso levantar 5min mais cedo, prefiro dormir esses 5min e andar a correr que nem uma psicótica, buzinar a 5 velhinhos no caminho que travaram sem qualquer razão e chegar ao trabalho a hiperventilar do que simplesmente levantar-me 5 ridículos minutos mais cedo. Mas, quem sofre da minha patologia compreende-me. Sempre entreguei os trabalhos em cima do prazo, sempre estudei em cima da hora (e por isso nunca fui a aluna excelente que podia ter sido, or so my mom says). Dizem que as pessoas preguiçosas são as mais criativas, o que eu francamente acredito, porque é preciso arranjar soluções para compensar o tempo que deitamos pela janela (ou que, em 90% dos casos, dormimos) AGORA!

Assim, surge esta rubrica! Não quero com isto estar a incentivar o meu comportamento ridículo, pelo amor, levantem-se os 5 minutos mais cedo e previnam o risco cardiovascular nas vossas vidas, mas aqui fica de qualquer forma, para quem é como eu ou para quem, pelo contrário, sabe que tempo é dinheiro e não é ridículo.

Comprei esta Z Palette no site http://maquillalia.com/ porque simplesmente andava com uma montanha de sombras soltas espalhadas pelas minhas gavetas, e eu torno-me demasiado preguiçosa para abrir mais do que uma sombra de manhã (leia-se: a escolha costuma ser entre duas sombras ou uma + pequeno-almoço, adivinhem qual costumo escolher?). Tive uma óptima experiência com o site, paguei 3,50€ de portes (se não estou em erro) e chegou em 3 ou 4 dias úteis (sou excelente para dar números precisos, não sou?).

Para quem se está a perguntar o que é, afinal a Z Palette: é uma paleta que vem vazia, em que a base é um íman e que prende sombras soltas que tenham por casa! Vem ainda com um saquinho com discos de metal para colar ao fundo da sombra quando a pan da sombra não é de metal e não adere ao íman.

Um artefacto simples, mas que nos torna a vida bestialmente mais fácil! A que eu encomendei está de momento esgotada, mas existem muitos outros modelos no site!

Que acham desta rubrica? Partilhem o vosso cúmulo da preguiça!

11 thoughts on “Manual de uma rapariga ocupada (leia-se, preguiçosa) – Capítulo I: Z palette

  1. Diana diz:

    É mesmo algo super útil! (e percebo-te bem, no inverno então é uma chatice para me levantar!)
    Eu queria algo assim, mas sou sincera : não sou grande fã do look da z-palette. Chamem-me louca, doida varrida…mas não lhes acho piada nenhuma. Esta semana descobri que se vendem folhas magnéticas por cá a preços razoáveis (2 euros, não considero algo caro) e acho que me vou aventurar a fazer uma book of shadows ( são tipo as Z-palette , http://www.etsy.com/pt/shop/anothersoul?ref=l2-shopheader-name , só que com um ar super fofinho ), como a minha área é Artes, pode ser que saia alguma coisa de jeito…

    Isto de andar a abrir 324 paletinhas da benefit e sombrinhas de cada vez que quero fazer algo é chato..para além disso pouco espaço (útil para poder expandir a colecção 😛 )

    Em relação à sombra que mais usas, acredito que seja a dourada/ocre metalizado com as ondinhas, certo?

    Beijinho grandeee*

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s