Resenha – Catrice Pure Shine Colour Lip Balm

Quando vi que a Catrice tinha lançado estes Pure Shine Colour Lip Balm fiquei super entusiasmada pelo facto de as marcas mais baratas estarem a investir nestes “primos” dos Chubby Sticks da Clinique e arrebatei um para mim na cor “Rusty in peace”, um nude my lips, but better!

O produto, tal como os Chubby Sticks é retráctil e hidratante, devo dizer que a consistência é mais espessa que os da Clinique, o que pode não agradar a todos, creio que se assemalha em consistência mais aos Revlon Just Kissable Balm Stains, mas sem o efeito stain, o que é justo porque não o promete.

No geral, penso que é um excelente produto pelo preço (5,60€ e qualquer coisa)  e, apesar de não ter a maior escolha possível em termos de cores, tem uma boa selecção para a marca e preço que tem. Recomendo a darem uma olhadela. O único senão que lhe encontro é o cheiro, cheira a plástico e a batom barato, podia ser melhorado, mas também não é tão insuportável que me lembre disso o dia inteiro.

4/5 estrelas – Muito bom!

Mais alguém estava curioso com o produto desse lado?

7 thoughts on “Resenha – Catrice Pure Shine Colour Lip Balm

  1. Luciana Leal diz:

    Olá, adorei o seu blog, ao ler alguns posts, vi que você é uma pessoa esforçada que só quer falar e ser ouvida na blogosfera, assim como eu. Posso dizer que gostei muito do que li, vc tem um potencial enorme e sei que será um grande blog de fácil entendimento e conteúdo gostoso de ler. Sou Luciana Shirley do blog http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ se desejar me visite e siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s