Brand love: By Terry

Já tinha aqui mencionado um amor a uma marca, hoje trago-vos outra, uma velha amiga: a Terry. A Terry e eu somos boas amigas (ahah quem me dera) porque há poucas pessoas que tenham mudado a história da maquilhagem como ela, ao criar o touche eclát d YSL. Anos depois, decidiu que queria ser ela a ditar as regras e lançou a sua própria linha de maquilhagem com um nome narcisista, a By Terry (porque pode).

Como qualquer fangirl que se preze, tenho uma pequena colecção digna de um templo da marca. Infelizmente, não é maior porque os preços não são sequer remotamente simpáticos.

Perguntam vocês, o que faz esta marca diferente das outras? E como é que esta senhora se atreve a cobrar quase 50€ por um pó e o mesmo valor por uma base, sendo que os correctores não andam longe desse valor? Mais uma vez, porque pode!

As texturas dos cosméticos da By Terry são das mais sublimes que já experimentei na vida, os pós são finíssimos quando são minerais, o pó finalizador é uma mistura de sólido e líquido, super enriquecido com ácido hialurónico, que retém toda a água em vez de a adsorver à sua superfície, funcionando mais como tratamento do que como maquilhagem. Os glosses preenchem os lábios sem picar ou inflamar, deixando-os hidratados e ainda duram um dia nos lábios, a sombra dispensa primer, o corrector equivale a 8h de sono numa caneta.

Em suma, uma marca a investir se prezarem qualidade excepcional ao invés de quantidade. Infelizmente, a marca foi descontinuada da Sephora do nosso país, mas pode ser adquirida aqui ou aqui.

Estão reviews na calha do iluminador de olheiras e do pó solto, gostariam de as ver?

PS- A marca não me patrocina, infelizmente, só gosto mesmo MUITO dela!

10 thoughts on “Brand love: By Terry

  1. Coisas e Cenas diz:

    Sou tão fã do pó solto que desde que ele chegou, há já uns meses, que não o largo por nada. Ainda comprei o Les Beijes, a ver se dava descanso ao desgraçado (metáfora para “a ver se não o poupo”), mas não. Nada. A-do-ro.
    (Estou mortinha por ver resenções de tudo o resto; como se trata de coisas a modos que carotas, gosto sempre de ler opiniões isentas e de gente em cujo gosto confio, antes de investir)

    Gostar

  2. szofi diz:

    Foi mesmo uma pena a by terry ter sido descontinuada por cá. Quando os restos foram vendidos ao desbarato na Sephora acabei por nao comprar nenhum produto porque tive medo que fossem muito antigos… As embalagens já nao eram as mais actuais e a integridade de algumas embalagens também deixava a desejar! Na vontade ficou-me o pó! Tenho amigas que usam e que dizem que nao ha igual! Já esta na lista para a próxima viagem, e adorava ver a tua opinião sobre ele aqui.. Beijinhos

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s