Comparações: Kiko, Becca e RMS

Queria apressar a menção do Kiko Skin Glow aqui no blog, antes que fique indisponível, já que é edição limitada e está em saldos.

O que é este produto? É basicamente um hidratante iluminador, com um brilho muuuuito subtil, comparável a muitos iluminadores muito caros que por aí andam, devido às suas partículas extremamente finas. É muito parecido em conceito ao Strobe Cream da MAC em conceito e em acabamento. Pode ser usado por cima do hidratante (sozinho creio que não hidrata o suficiente), como pré-iluminador, ou como iluminador por si só, dando um efeito bem discreto!

 Decidi compará-lo a dois dos meus favoritos: o RMS living luminizer e o Becca Shimmering face perfector, ambos muito discretos e com partículas minúsculas.

Como podem ver, em termos de textura é bem mais parecido com o Becca, mas em termos de acabamento, é mmuuuuito semelhante ao da RMS!

A diferença final entre o da RMS e o da Kiko é o acabamento, mais “seco” no da Kiko e ligeiramente mais nacarado no da Kiko, embora o da Becca ganhe em termos de “potência”. Não esquecer que os 3 produtos podem ser construídos para mais ou menos brilho, é uma questão de preferência pessoal.

Achei um produto maravilhosamente formulado pelo preço que é e queria partilhar convosco este achado nos saldos, graças à Inês, que me fez olhar para ele a primeira vez.

9 thoughts on “Comparações: Kiko, Becca e RMS

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s