Compras em Paris ou "um grave grave episódio taquicárdico que até poderia ter terminado pior"

I dare you, I double, tripple dare you a serem amantes de maquilhagem e entrarem na Sephora dos Champs Élysées, no Bon Marché ou nas Galerias Lafayette e a saírem de lá a mesma mulher que entraram (com a carteira com o peso original e com os batimentos cardíacos regulares).

A sério, tentem!

Digamos que estar rodeada de produtos de culto dos quais ouvimos falar todos os dias e aos quais não temos acesso (fácil), acelera qualquer uma. Dadas as circunstâncias, podia ter-me portado bem pior!!

A minha maior ruína foi e sempre será a by Terry. Uma marca absolutamente sublime que, se nunca experimentaram, estejam quietas e não experimentem, vão arruinar a vossa vida! É muito difícil de explicar a subtileza das texturas da marca, a forma como os produtos se fundem com a pele e o acabamento sublime que não vi em mais nenhuma marca (talvez na Becca, vá) até hoje. O preço é absurdo mas até o consigo compreender. Não resisti ao super famoso Hydraluronic Hydra-powder, o único pó que, ao invés de marcar as imperfeições, as difunde e deixa a pele hidratada e sem repuxar. Vai haver review, obviamente! Veio ainda também o Touche veloutée que é o touche éclat em esteróides, já que a senhora dona desta marca, é também a mente brilhante por detrás de tal produto. Esta é a versão significativamente melhorada!

Depois vem o meu velho amigo François Nars (ahahahah quem me dera!), com o qual tinha uma relação de namoro interminável através do hqhair.com mas sempre “dedos que não tocam, coração que não sente”. Embora não me encha as medidas até transbordar como a By Terry, anda perto e, por isso, trouxe o blush clássico “orgasm” e não me arrependo.

Depois no Bon Marché e graças a uma colega minha que me disse onde está a Laura Mercier (obrigada Patrícia!) lá fui eu finalmente comprar o meu sonho de primer: o radiance foundation primer! Não percebo como vivi sem ele até hoje… Comprei o tamanho de “viagem” que tem 30 mL e mesmo assim acho enorme! Como a senhora do counter era um amor, ofereceu-me ainda o Shimmer Mosaic em Starlet que é do género dos Shimmer bricks da Bobbi Brown e é liiiindo! Fiquei louca com o gesto lindo!

Infelizmente o living luminizer ainda não veio para já morar comigo porque estava esgotado! Mas mais oportunidades virão, se tudo correr bem!

Que acham das compras? Estou numa fase de pouco mas sublime! Querem ver algum produto para ontem?

9 thoughts on “Compras em Paris ou "um grave grave episódio taquicárdico que até poderia ter terminado pior"

  1. Coisas e Cenas diz:

    Eu cá acho lindamente!
    Já estive não sei quantas vezes para experimentar a caneta iluminadora da BT e nunca o fiz, vá-se lá saber porquê. O pó é mesmo maravilhoso, não quero outra coisa desde que o comprei (embora já esteja de olho nos novos da Hourglass), o Orgasm é mesmo um must-have, daqueles que ficam bem a qualquer pessoa (pensei que era mito urbano, até o experimentar) e estou cheia de inveja da amostrinha da LM.
    Aguardo as críticas!

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s